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    O Boticário quebra recorde mundial com lançamento de linha inspirada na Melancia

    Em feito inédito, a marca entra para o livro dos recordes com o maior unboxing simultâneo da história

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário entrou para o Guiness World Records com o maior unboxing simultâneo do mundo, realizado por mais de 1.080 franqueados, criadores de conteúdo e amantes da marca.
    • A ação marcou o lançamento das novas linhas Cuide-se Bem e Egeo inspiradas no cheirinho da Melancia, evidenciando a conexão da marca com a fruta viral do momento.
    • Além disso, o Boticário lançou as fragrâncias Egeo Fresh & Sweet Meli em edição limitada, cocriadas com a comunidade do TikTok, e expandiu seu portfólio com a linha Cuide-se Bem Melancia, oferecendo uma variedade de produtos inspirados na fruta.

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    O Boticário acaba de entrar para o Guiness World Records com o maior unboxing simuntâneo do mundo. A ação aconteceu no último dia 21, no Pavilhão da Bienal de São Paulo, onde mais de 1.080 franqueados, criados de conteúdos e lovers da marca se uniram para quebrar o recorde e celebrar o lançamento das novas linhas Cuide-se Bem e Egeo inspirados no cheirinho da Melancia.

    O feito, que é inédito para a marca, foi liderado por Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário, que deu início à cerimônia convidando os participantes, presentes no local e também de forma virtual, para que abrissem os kits contendo ambas as linhas.

    A conexão do Boticário com o mundo da Melancia começou em 2023, a partir de pedidos da comunidade apaixonada pela marca e por produtos com cheiro da fruta. Segunda Marcela de Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a conquista inédita do Guinness World Record é uma peça importante na estratégia de comunicação do lançamento, por evidenciar a grandiosidade da melancia, a fruta viral do momento, com um portfólio de produtos robusto que faz jus ao seu tamanho. “Esse momento histórico com Guinness é a celebração de uma estratégia nativa digital que colocou o consumidor no centro desde o primeiro momento. Partimos de um insight poderoso que nasceu nas redes sociais, com inúmeros pedidos dos fãs da melancia. Depois, cocriamos com eles para elaborar a fragrância e, agora, colocamos o lançamento de Cuide-se Bem e EGEO Melancia em um novo patamar, com uma ação sem precedentes que reforça o sucesso da nossa troca com esse consumidor”, destaca. 

    Para além da força de portfólio das submarcas, que trazem em sua estratégia de desenvolvimento atributos que se conectam com a GenZ, o movimento criado pela agência SoWhat dá início a um novo capítulo na comunicação de Cuide-se Bem e EGEO, marcado pela cocriação e mobilização da comunidade de lovers das marcas.“Com o insight de realizarmos um recorde para o lançamento dessa ação, acreditamos que conseguimos transformar o inusitado em legado. A conquista do Guinness World Record coloca em prática um olhar agnóstico de ir além do convencional e utilizar a cocriação e o engajamento autêntico para construir experiências que não só impactam, mas também geram credencial de marca, redefinindo o papel do Boti na vida dos seus lovers”, afirma Sofia Ricciardi, Diretora Executiva de Beauty & Fashion da SoWhat.

    Em maio deste ano, em edição limitada, o Boticário anunciou a chegada de Egeo Fresh & Sweet Meli, as primeiras fragrâncias cocriadas com a comunidade do TikTok, que esgotou em 57h no e-commerce da marca. Meses depois, a família cresceu diante da expansão do portfólio da fruta. Cuide-se Bem Melancia se destaca como a aposta da marca brasileira de beleza, oferecendo o seu maior portfólio de produtos inspirados na fruta.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

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