Há alguns dias, nós falamos aqui sobre o mais recente lançamento da Clogs inspirada no Batmóvel. Desta vez, a Crocs traz aos seus fãs uma parceria inusitada com o Duolingo, plataforma de aprendizagem de idiomas gratuita muito utilizada pela Geração Z como uma forma de aprender novos idiomas com uma metodologia gamificada.
A edição Duolingo x Crocs Classic Clog ganham as cores vibrantes do mascote da plataforma de aprendizagem, a coruja Duo. Junto ao calçado, Jibbitz exclusivos que representam diferentes conquistas do aplicativo, dão o tom divertido para o lançamento. O design reflete traz a presença da Duolingo nas mídias sociais, conhecida por suas postagens cômicas e desenrolada que tornam o aprendizado mais divertido. Confira:
A edição especial do calçado será lançada em um pop-up do Duolingo em Nova York dos dias 23 a 25 de agosto de 2024. O anuncio da parceria foi realizado através do Instagram oficial das marcas em uma postagem em collab. As pré-encomendas já estão disponíveis no site oficial da Crocs nos EUA. Não há informações de que o produto seguirá para o solo brasileiro ou terá uma campanha global.
Sobre Duolingo
O Duolingo é uma plataforma de aprendizagem de idiomas gratuita que usa exercícios diários e gamificação para tornar o estudo de uma nova língua divertido e interativo. O Duolingo oferece cursos para ler, escrever, ouvir e falar em vários idiomas, e usa inteligência artificial e ciência da aprendizagem para personalizar a forma como os utilizadores aprendem. Os cursos são estruturados em lições curtas e fragmentadas que ajudam os utilizadores a fixar o conteúdo através de um método mnemónico de repetição. Os utilizadores ganham pontos e desbloqueiam novos níveis à medida que aprendem a comunicar na vida real.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.