Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBauducco Speculoos ganha versão com Caramelo e Especiarias

    Bauducco Speculoos ganha versão com Caramelo e Especiarias

    Para marcar o lançamento inovador, a marca se uniu ao humorista Rafael Portugal em campanha digital

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bauducco lançou uma nova versão do Bauducco Speculoos, um biscoito caramelizado com especiarias crocante, seguindo uma tendência internacional.
    • A campanha de lançamento foi desenvolvida pela Galeria Ag, com o mote "Bauducco Speculoos, de todo jeito é Spetacular", focada no público jovem e estrelada por Rafael Portugal.
    • O novo Bauducco Speculoos está disponível no varejo por R$ 3,49 e pode ser encontrado em todo o país.

    A Bauducco segue seu calendário de lançamentos para 2024 e traz aos consumidores uma nova versão do Bauducco Speculoos, um biscoito caramelizado com especiarias extremamente crocante, que chega ao país seguindo uma forte tendência internacional. O Speculoos é um biscoito de origem belga conhecido por seu sabor único, tradicionalmente acompanhando cafés e chás na Europa.

    “Sempre buscamos inovar e oferecer algo único aos nossos consumidores. O lançamento do Bauducco Speculoos reflete nosso DNA disruptivo, que busca constantemente lançar tendências no mercado. Esse sabor, já conhecido mundialmente, chega ao Brasil como uma nova categoria criada pela Bauducco”, afirma Luís Fernando Iannini, Diretor de Marketing da Bauducco.

    A campanha para o lançamento do novo Bauducco Speeculos ficou por conta da Galeria Ag. Com o mote “Bauducco Speculoos, de todo jeito é Spetacular”, a marca foca no público jovem destacando a versatilidade do produto com conteúdos que geram curiosidade. A campanha será estrelada pelo comediante e ator Rafael Portugal.

    “Não dá para negar que Speculoos é um nome de biscoito diferente para o público brasileiro. Em vez de encarar como uma dificuldade, vimos uma oportunidade de incorporar isso na campanha de lançamento de um jeito divertido. Com um teaser, Rafael Portugal vai para as ruas incentivando as pessoas a ‘especularem o que é Speculoos’. E para concluir, é realizado um convite à experimentação do novo Bauducco Speculoos: ‘Não dá pra Specular, tem que provar.’ A partir daí, a campanha toda vai reforçar o nome e o sabor dessa novidade com um conceito proprietário: ‘Bauducco Speculoos, de todo jeito é Spetacular.’”, explica Silvio Amorin, Diretor de Criação da GALERIA.ag.

    Preço e disponibilidade

    O novo Bauducco Speculoos está disponível no varejo de todo país no valor sugerido de R$ 3,49. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade