Nesta quinta-feira, Jef Martins anunciou sua chegada à B&Partners. Na função, Jef assume as áreas de relações com a imprensa, marketing, eventos, comunicação interna, relações com o mercado e plataformas digitais da network que hoje compreende um ecossistema de 17 empresas com 32 sócios e em torno de mil colaboradores, atuando nos pilares de media, tech, web3, data, content, influencers, retail, experience, consulting e interactive.
Com mais de 17 anos de experiência, Jef já liderou áreas de marketing e comunicação em empresas de grandes holdings internacionais de comunicação como Omnicom Group, Interpublic, WPP e Publicis Groupe. Em sua trajetória reúne diversas premiações internacionais como Cannes Lions, El Ojo de Iberoamerica e Effie Awards em projetos que esteve envolvido, além de ter sido reconhecido por duas vezes, em 2018 e 2019 como um dos jovens a promover mudanças na indústria da comunicação pelo Papel&Caneta. Uma destas premiações, inclusive, destacou o projeto realizado em parceria com o GKPB com a série original Como Cheguei Lá.
“Jef chega a estrutura da network em um momento de maturidade do nosso ecossistema que vem sendo construído nos últimos cinco anos. Sua sólida experiência nos principais players da indústria de comunicação tem muito a agregar e a fortalecer o trabalho que vem sendo construído” conta Bazinho Ferraz, CEO Founder da B&Partners. “Temos cada vez mais apurado nossas ofertas de tecnologia, vendas e comunicação e suas intersecções, e seu olhar de comunicação atrelado a negócios será um diferencial para que investidores, empresas da nossa network e do mercado, e nossos clientes conheçam nossas entregas em toda sua completude.” finaliza Bazinho.
Hoje Jef também faz parte da diretoria do Observatório da Diversidade na Propaganda e atua como VP de Cultura, Diversidade & Inclusão da Associação dos Profissionais de Propaganda. “É uma enorme felicidade poder integrar um projeto tão bem sucedido como a B&Partners. Minha admiração pela trajetória e visão do Bazinho nessa empreitada vem de longa data, e é uma honra poder liderar as estratégias e histórias que serão contadas a partir de agora sobre esse que é um dos negócios mais inovadores no Brasil” celebra Jef Martins, Head of Communications da B&Partners.
“A oportunidade de construir uma nova era de comunicação corporativa em parceria com os diversos especialistas que temos hoje na network é sem igual, e será sem dúvida um desafio com valiosos aprendizados.” completa Martins.