Mais
    InícioPublicidadeEventosAna Castela e Pepsi Black se unem em ativação para a Festa...

    Ana Castela e Pepsi Black se unem em ativação para a Festa do Peão de Barretos

    Com lata customizada e look personalizado nas cores da marca, cantora sertaneja celebra parceria com durante a maior festa de peão do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ana Castela, embaixadora da Pepsi Black, será atração na Festa do Peão de Barretos, reservando um momento para celebrar a parceria com a marca e oferecendo aos fãs a oportunidade de ganhar passes para o camarim ou backstage.
    • Uma claw machine da Pepsi oferecerá experiências exclusivas com itens como chapéus personalizados, latas de Pepsi Black e óculos escuros, além de um momento 'PEPSI BLACK' para a cantora exibir um look inspirado na marca.
    • A ação da marca faz parte das iniciativas para se conectar com o público, estimular a degustação de suas bebidas e expandir sua presença no território do entretenimento, com a gerente de marketing da Pepsi no Brasil destacando a importância da parceria com Ana Castela.

    Ana Castela, embaixadora de Pepsi Blacké atração confirmada para a Festa do Peão de Barretos. Considerada uma das principais apresentações do próximo sábado, 17, a cantora irá reservar um momento do show para celebrar a parceria com a marca a fim de fortalecer a conexão entre Pepsi e a música sertaneja. Os fãs da boiadeira, ainda terão a oportunidade de ganhar passes para o camarim ou backstage do show por meio da ativação da marca disponível no espaço.

    Uma claw machine, ou máquina de garra, de Pepsi será responsável por garantir experiências exclusivas com esferas que guardam diferentes experiências tais como chapéus personalizados, latas de Pepsi Black, óculos escuro ou bandanas. A marca também programa um momento ‘PEPSI BLACK’ para que a cantora exiba o look inspirado na marca criado pelo estilista Eduardo Amarante e a sua lata customizada.

    A ação integra as iniciativas da marca para se conectar com o público e estimular a degustação das bebidas de seu portfólio. “Estamos muito felizes em ter a Ana ao nosso lado em momentos tão especiais. Confiamos na sinergia dela com a marca e esperamos cada vez mais expandir nossa presença no território do entretenimento. Além disso, a Festa do Peão de Barretos é um dos eventos mais tradicionais do país e acreditamos que este momento é perfeito para gerar conexões inesquecíveis com nossos consumidores”, comenta Mariana Gomes, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.

    Para mais informações sobre a ativação de Pepsi e Ana Castela , acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade