Mais
    InícioPublicidadeInstitucionalMauricio de Sousa Produções e UNICEF arrecadam 350 mil reais em leilão...

    Mauricio de Sousa Produções e UNICEF arrecadam 350 mil reais em leilão beneficente

    Releituras do coelho Sansão foram arrematadas por artistas, celebridades e empresários para apoiar iniciativa voltada à educação de mais de 2.500 meninas e meninos com deficiência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última segunda-feira, 12, de agosto, um leilão beneficente promovido pela Mauricio de Sousa Produções e pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância, em parceria com ColorPlus e o Shopping SP Market, vendeu mais de vinte e seis versões do Sansão, o fiel escudeiro da personagem Mônica. Cada um deles foi estilizado e assinado por diferentes estilistas brasileiros, os arremates somam mais de 350 mil reais, superando a ideia inicial de 230 mil.

    O evento foi realizado com o objetivo de garantir que, independentemente de suas necessidades, crianças e adolescentes tenham acesso a uma educação de qualidade em um ambiente acolhedor e inclusivo. Toda a renda proveniente do leilão será destinada a iniciativas do UNICEF voltadas à garantia de uma educação inclusiva e de qualidade nas escolas públicas em parceria com com o Instituto Rodrigo Mendes.

    “Acreditamos que é direito de toda criança – e adolescente – com ou sem deficiência estar na escola aprendendo. Vamos investir toda a quantia arrecadada em uma iniciativa com o Instituto Rodrigo Mendes para o fortalecimento de uma educação inclusiva, por meio da formação de gestores e professores. Assim, esperamos contribuir para aprimorar o atendimento em todas as dimensões da vida escolar de crianças e adolescentes com deficiência. Queremos que mais e mais atividades pedagógicas inclusivas sejam ofertadas nos distintos espaços da escola: salas de aula, bibliotecas, laboratórios e quadras poliesportivas”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.

    “Ver o Sansão, companheiro de tantas histórias virar símbolo de solidariedade e se tornar capaz de ajudar tantas crianças pelo Brasil, enche meu coração de alegria. É muito gratificante saber que, por meio dessa iniciativa, poderemos levar mais inclusão e oportunidades para crianças e adolescentes com deficiência. A educação é a base para um futuro mais justo e igualitário para todos e nós da Mauricio de Sousa Produções, temos muito orgulho em fazer parte dessa história”, contou Mônica Sousa, Diretora Executiva do Departamento Comercial da MSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    Flying Horse apresenta novo logo e novos sabores

    Primeira marca de energéticos do Brasil, a Flying Horse acaba de anunciar com exclusividade ao GKPB um rebranding completo que traz novo logo e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade