A InfinitePay, plataforma de serviços financeiros para pequenos e médios negócios da CloudWalk, convidou a apresentadora Xuxa Meneghel para estrelar sua nova campanha que anuncia a redução das taxas para transações com cartões em até 50%. No filme, Xuxa apresenta a InfinitePay como a ‘Rainha das Taxas Baixinhas’, e ressignifica memes e momentos icônicos de seu programa, apresentando soluções financeiras acessíveis.
Com estreia marcada pra esta terça-feira, 13, a campanha reúne uma série de momentos que mostram Xuxa mergulhando no universo da InfinitePay em um cenário que recria os clássicos programas de auditório. Além de fornecer informações sobre as novas taxas cobradas nas maquininhas e no aplicativo, a rainha das taxas baixinhas esclarece as principais duvidas dos empreendedores, no mesmo tom leve e descontraído que a consagrou como uma das maiores comunicadoras do Brasil.
“Quando vi a proposta, percebi que essa seria uma ação diferente. Como eu gosto de me desafiar, de imaginar o que as pessoas gostariam de ver, topei”, conta Xuxa Meneghel. “Rapidamente, vieram diversas ideias na minha cabeça sobre como poderia conectar alguns dos momentos icônicos dos programas com o mundo atual, em que tudo se faz pela tela do smartphone”.
Ao longo do filme, Xuxa usa suas tradicionais cartinhas para responder questões em relação à novidade da companhia. A ação também conta com um ‘monstro’ chamado Taxão, uma alusão da fintech às altas taxas cobradas no mercado. Em certo momento do vídeo, Xuxa ainda faz uma menção adaptada de alguns dos memes mais conhecidos, como a fase ‘Senta lá, Taxão’. Confira:
“Quando vi a proposta, percebi que essa seria uma ação diferente. Como eu gosto de me desafiar, de imaginar o que as pessoas gostariam de ver, topei”, conta Xuxa Meneghel. “Rapidamente, vieram diversas ideias na minha cabeça sobre como poderia conectar alguns dos momentos icônicos dos programas com o mundo atual, em que tudo se faz pela tela do smartphone”.
Paulo Perez, Chief Design Officer da CloudWalk, lembra que a maior parte do público-alvo hoje da InfinitePay são os pequenos e médios empreendedores que estão na faixa dos 30 e 40 anos, justamente a geração dos baixinhos da Xuxa. “O exercício que fizemos foi: e se para comunicar redução de taxas, ou as ‘taxas baixinhas’, como gostamos de falar, a InfinitePay convidasse alguém que entende muito de baixinhas e baixinhos?“, afirma. “Já estávamos animados com a ideia, claro. Mas quando contamos para ela o que seria e vimos que ela se empolgou, trazendo ideias, sabíamos que estávamos diante de uma oportunidade de fazer uma campanha impactante”, diz.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.