Mais
    InícioPublicidadeProdutosDove aposta no mercado brasileiro com o lançamento de 'Desodorante Creme Sérum'

    Dove aposta no mercado brasileiro com o lançamento de ‘Desodorante Creme Sérum’

    Buscando capturar a atenção dos consumidores, campanha robusta reflete importância do mercado, que movimenta R$ 11 bilhões por ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Apostando no mercado nacional de cuidados com a pele, a Dove anunciou recentemente o lançamento do primeiro Desodorante Creme Sérum, uma novidade que estará disponível apenas no Brasil. Inédito na categoria, o lançamento conta com três versões: Reparação Diária, Previne Escurecimento, com niacinamida, e Previne Irritação, com fórmula hipoalergênica. As novidades contam com ¼ de creme hidratante e 48h de proteção, além do sérum concentrado.

    Em busca de atingir o público da Geração Z, o lançamento foi divulgado no episódio patrocinado pela marca no programa ‘De Frente com Blogueirinha’, que tem audiência média de 70 mil espectadores. A escolha da influencer se deu por conta do seu famosos bordão “Não tem no Brasil”, o que traz a espontaneidade e humor para a comunicação do produto. Em uma entrevista com a cantora e atriz Manu Gavassi, elas conversam sobre carreira fora do país, música e brasilidades. Confira:

    O bordão da Blogueirinha ironiza os hábitos e comportamentos de influenciadoras com o universo da beleza e do skincare, a respeito de produtos que não são encontrados no Brasil; é a oportunidade perfeita para invertermos a conversa”, destaca Viviane Ramos, diretora de Dove na categoria de desodorantes. A campanha surgiu como uma resposta ao sentimento comum de que muitos lançamentos de beleza chegam atrasados ou nem sequer chegam ao mercado nacional.

    Viviane explica que inverte essa narrativa ao criar uma campanha que não só celebra as particularidades do país, mas também oferecer produtos exclusivos, desenvolvidos especialmente para o público brasileiro. Dessa forma, Dove destaca a singularidade do Brasil, proporcionando às consumidoras brasileiras uma experiência única, que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar do mundo.

    Ao explorarmos o FOMO, queremos que todos sintam que esta é uma oportunidade única de cuidarem de si mesmos e potencializarem o axilacare. Além disso, estamos reforçando o quanto o mercado brasileiro é importante para nós”, revela Viviane. O clima predominantemente quente e a importância cultural dada à higiene pessoal e ao uso de fragrâncias contribuem para que o País seja o segundo maior mercado de desodorantes do mundo, com vendas anuais que ultrapassam os R$ 11 bilhões e presença em 90% dos lares, segundo o Euromonitor. Enquanto isso, de acordo com a Nielsen, a procura pelo formato creme registrou um crescimento de 61%, sendo um alavancador no setor.

    Para mais informações sobre o Dove Desodorante Creme Sérum, acesse o perfil oficial da marca.


    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    Flying Horse apresenta novo logo e novos sabores

    Primeira marca de energéticos do Brasil, a Flying Horse acaba de anunciar com exclusividade ao GKPB um rebranding completo que traz novo logo e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,563FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade