Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSerenata de Amor ganha nova receita após pesquisa com o público

    Serenata de Amor ganha nova receita após pesquisa com o público

    Inspirada na original, novidade chega aos pontos de venda ainda mais cremoso e crocante e com mais castanha de caju quando comparada a composição anterior

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Serenata de Amor, um ícone cultural brasileiro há mais de 80 anos, apresenta uma nova receita com maior crocância no wafer, mais cremosidade e mais castanha de caju no recheio.
    • A nova receita foi desenvolvida após uma pesquisa com os capixabas, que avaliaram características como sabor, textura e apresentação.
    • A marca também lança dois novos sabores dentro da caixa de bombons Garoto: Amendoim e Mousse, desenvolvidos para oferecer uma experiência de consumo única.

    Serenata de Amor, um ícone cultural brasileiro há mais de 80 anos, apresenta uma nova receita, desenvolvida após uma pesquisa realizada com os capixabas, que promete conquistar o paladar de todos os brasileiros. O bombom, já adorado por muitos, agora oferece maior crocância no wafer, mais cremosidade e um recheio que traz mais castanha de caju. Além disso, a novidade é a acompanhada de uma embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo.

    A nova receita, inspirada na original, é resultado de uma pesquisa encomendada pela Garoto e conduzida pela lpsos, no Espírito Santo, onde o portfólio da marca é amplamente amado. Durante o processo, os capixabas avaliaram diversas características do produto, com foco em sabor, textura e apresentação, o que permitiu à marca aprimorar o bombom para atender as preferências do público.

    “Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé. 

    Além da nova receita, a marca traz novas opções dentro da caixa de bombons Garoto, com dois novos sabores: Amendoim e Mousse. Cada um foi desenvolvido para capturar as características essenciais do Serenata de Amor, oferecendo uma experiência de consumo.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade