Este mês, a Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia mais uma loja temporária em 2024. Conhecidas como pop-up store, a loja será em Olinda, em Pernambuco que é um dos principais mercados para a marca no Brasil e ficará aberta ao público de 15 a 18 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco.
Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Após o sucesso das lojas pop-ups em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro em 2023, e em abril deste ano em Curitiba, a marca chega pela segunda vez ao Nordeste do país.
“Estamos muito felizes em voltar ao Nordeste brasileiro, pela primeira vez, nesse estado espetacular que é Pernambuco. Estar aqui significa reforçar o compromisso da SHEIN em adicionar cada vez mais brasilidade ao nosso portfólio e continuar fazendo com que a beleza da moda seja sempre acessível a todos”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN.
Com 600m², a loja temporária chega a Olinda sob o tema “O mundo em um só lugar”, já que a região é próxima de Recife, uma das capitais do Brasil que melhor simboliza a mistura entre natureza e urbano, dia e noite, e tecnologia. A expectativa da marca é receber dois mil visitantes por dia.
Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo. Nas compras a partir de 350 reais, os clientes ganham 20% de desconto e um brindes exclusivo. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar o produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo site ou app, com um desconto especial.
O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio no site Sympla, disponível no site oficial. Os clientes já podem resgatar os ingressos a partir de hoje.