Seguindo sua estratégia de formar parcerias com grandes marcas, o Nanica, rede de franquias de tortas, famosa por sua Banoffee, acaba de anunciar sua mais nova collab com Oreo. A rede de sobremesas que já colaborou com a Piraquê e a Paçoquita, agora aposta no biscoito Nº1 do mundo em uma junção de Banoffee e Oreo.
Inspirada pelo conceito de que, assim como nos jogos, cada um de nós tem uma ‘skin’ especial para diferentes missões, a colaboração entre Nanica e Oreo busca destacar a verdadeira personalidade de cada cliente. Com o lançamento, a marca promete uma experiência memorável, como ganhar um jogo em modo ‘hard’. Confira:
“Nossa campanha busca destacar a singularidade e importância de cada personalidade. Acreditamos que o jeito de ser e as paixões de cada um refletem sua verdadeira essência. Com essa parceria, pretendemos celebrar a autenticidade dos nossos consumidores, transformando o Banoffee de Oreo em um verdadeiro ‘check point’ fora das telas”, afirma Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.
Preço e disponibilidade
a Banoffee de Oreo e Nanica estará disponível a partir de 1º de agosto de 2024 e será vendida por tempo limitado, até 31/09. Essa novidade poderá ser encontrada em qualquer unidade do Nanica e também pelo iFood. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.