Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosFaber-Castell entra no segmentos de brinquedos no Brasil

    Faber-Castell entra no segmentos de brinquedos no Brasil

    A empresa traz brinquedos estimular a criatividade e proporcionar horas de diversão para crianças de 3 a 9 anos 

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Faber-Castell entra no segmento de brinquedos com a chegada da marca norte-americana Creativity For Kids no Brasil.
    • Portfólio inclui 8 experiências diferentes, como Mini Gardens, Sensory Bins, Origami, entre outros.
    • Brinquedos foram criados e testados visando qualidade e segurança para as crianças, estimulando a imaginação e criando memórias especiais na infância.

    A Faber-Castell, anunciou recentemente a sua entrada no segmento de brinquedos, com a chegada da marca norte-americana Creativity For Kids no Brasil. Movidas pelo DNA de incentivar a criatividade desde os primeiros anos de vida, além de trazer diversão e momentos inesquecíveis, a marca aposta em brinquedos que variam de acordo com a faixa etária e contam com diversos temas.

    A empresas lançou um portfólio com 8 experiências diferentes no mercado brasileiro, sendo eles: Mini jardins (Mini Gardens) e Caixas Sensoriais (Sensory Bins), Globos de Água (Water Globes), Decore seu Gato e Cachorro (Cuddly Kitten e Designer Doggie), Origami, Pintura com Diamantes (Big Gem), Adesivos para Vidros (Easy Sparkle Window Art) e Sinos dos Ventos (Butterfly Wind Chime), com uma variedade de temas por item.

    “É com grande alegria que anunciamos a entrada de Creativity For Kids no Brasil. A marca já faz muito sucesso lá fora, e agora vem reforçar os nossos pilares de criatividade e qualidade. Assim como os instrumentos de escritas produzidos pela Faber-Castell, os brinquedos foram criados e testados de forma que garantam a qualidade e segurança para as crianças. Eles são divertidos e foram pensados para estimular a imaginação dos pequenos, além de criar memórias especiais na infância.”, comenta Luis Mauro Russo, gerente de categoria da Faber-Castell. “Além dos produtos serem ótimas opções de presentes em datas comemorativas, como Dia das Crianças, Natal e aniversários.” complementa Luis.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade