Pensando em criar cada vez mais trocas especiais entre os tutores e os companheiros deles, Au.Migos, a mais nova marca de pet care do Grupo Boticário, promove sessões de cinema gratuitas e exclusivas para o público no segundo sábado do mês, dia 10, em parceria com o Shopping Morumbi Town, em São Paulo.
Na data, o filme das sessões das 10h e 14h serão exibidos exclusivamente para pets e tutores, que também serão presenteados com um combo de pipoca e bebida personalizados, além de conhecerem os produtos da marca, que contam com uma tecnologia antiodor e perfumação prolongada. Serão disponibilizados 60 ingressos no primeiro horário de exibição do filme e 75 no segundo, sendo que cada tutor pode levar, no máximo, dois pets. Os interessados em participar do evento devem garantir o ticket no site da campanha.
A iniciativa faz parte de um calendário de ações especiais que a marca promoverá ao longo de agosto, mês que é celebrado o Dia Internacional do Gato, dia 8; e o Dia Mundial do Cachorro, 26. Sabendo desse período de celebrações no mundo animal, Au.Migo Pets tornou agosto o Mês dos Pets, promovendo diversas programações para os bichinhos de estimação e seus tutores.
Para mais informações sobre as sessões de cinema do Au.Migos do Boticário, acesse o perfil oficial da marca.