Mais
    InícioPublicidadeEventosAu.Migos promove sessões de cinema grátis para pets e tutores em SP

    Au.Migos promove sessões de cinema grátis para pets e tutores em SP

    Marca de pet care do Grupo Boticário oferece ingressos ao público para filmes no sábado, 10 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Au.Migos, marca de pet care do Grupo Boticário, promove sessões de cinema para pets e tutores no segundo sábado do mês em parceria com o Shopping Morumbi Town em São Paulo.
    • Os participantes recebem um combo de pipoca e bebida personalizados, além de conhecerem os produtos da marca com tecnologia antiodor e perfumação prolongada.
    • A iniciativa faz parte do Mês dos Pets da marca, com programações especiais em agosto em celebração ao Dia Internacional do Gato e ao Dia Mundial do Cachorro.

    Pensando em criar cada vez mais trocas especiais entre os tutores e os companheiros deles, Au.Migos, a mais nova marca de pet care do Grupo Boticário, promove sessões de cinema gratuitas e exclusivas para o público no segundo sábado do mês, dia 10, em parceria com o Shopping Morumbi Town, em São Paulo.

    Na data, o filme das sessões das 10h e 14h serão exibidos exclusivamente para pets e tutores, que também serão presenteados com um combo de pipoca e bebida personalizados, além de conhecerem os produtos da marca, que contam com uma tecnologia antiodor e perfumação prolongada. Serão disponibilizados 60 ingressos no primeiro horário de exibição do filme e 75 no segundo, sendo que cada tutor pode levar, no máximo, dois pets. Os interessados em participar do evento devem garantir o ticket no site da campanha.

    A iniciativa faz parte de um calendário de ações especiais que a marca promoverá ao longo de agosto, mês que é celebrado o Dia Internacional do Gato, dia 8; e o Dia Mundial do Cachorro, 26. Sabendo desse período de celebrações no mundo animal, Au.Migo Pets tornou agosto o Mês dos Pets, promovendo diversas programações para os bichinhos de estimação e seus tutores.

    Para mais informações sobre as sessões de cinema do Au.Migos do Boticário, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade