InícioPublicidadeInfluenciadores DigitaisAnimativa anuncia coleção em collab com Natan Lopes

Animativa anuncia coleção em collab com Natan Lopes

Youtuber tem mais de 21 milhões de inscritos no Youtube e 14 bilhões de visualizações.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • A marca de produtos de papelaria Animativa fechou um acordo com o youtuber Natan Lopes para lançar uma coleção de quatro cadernos com as cores e personalidade do influenciador.
  • O Canal Natan por Aí, criado por Natan Lopes em 2017, possui mais de 21 milhões de inscritos e é considerado top 5 no ranking de criadores de conteúdo no Brasil.
  • Além da parceria com Natan Lopes, a Animativa adquiriu licenças de diversas marcas renomadas e desenvolveu um portfólio de entretenimento que inclui quebra-cabeças, origamis, cadernos de atividades e livros para colorir.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

A Animativa acaba de anunciar o sucesso de mais uma licença para complementar seu portfólio de produtos. A marca, que é uma das maiores da indústria do mercado papeleiro fechou acordo com o youtuber Natan Lopes. Ao todo serão quatro cadernos que ressaltam as cores do influenciador, a colmeia e, claro, a personalidade de influenciador. O lançamento será feito com uma coletiva realizada na Escolar Office, em São Paulo.

Criado em 2017 por Natan Lopes, em parceria com os pais Bebel e Rodrigão, o Canal Natan por Aí conta com mais de 21 milhões de inscritos e as visualizações na plataforma já ultrapassaram os 14 bilhões. Hoje, é considerado top 5 no ranking de criadores de conteúdo no Brasil.

A parceria com a Animativa e intermediada pelo hub de influenciadores Curta, marca um momento importante na carreira do youtuber.

Natan Lopes, explica que está superanimado com o lançamento e espera que seus fãs também gostem da coleção. “Estamos muito felizes em consolidar o nosso trabalho e o processo tem sido, acima de tudo, muito divertido! Foi irado ver o projeto nascer e saber que estarei ao lado da colmeia durante os estudos, é algo que nem consigo explicar”, diz.

Além da parceria com o canal Natan por Aí, a Animativa adquiriu novas licenças de marcas renomadas, como Manual do Mundo, Meninas Super Poderosas, Friends, Jurassic World, Velozes e Furiosos, DreamWorks, Barcelona, Manchester City, Onde está Wally? Brancoala, Mundo da Vivi e Cartoon Network, junto com um mix diferenciado em produtos de marca própria. Adicionalmente, foi desenvolvido um portfólio de entretenimento que inclui quebra-cabeças, origamis, cadernos de atividades e livros para colorir.

O lançamento oficial da coleção e a coletiva de Natan Lopes, acontece na Escolar Office, principal evento de papelaria da América Latina, maior feira de negócios entre a indústria e o varejo da América Latina, que acontece entre os dias 4 e 7 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram