KitKat, o chocolate oficial do Rock in Rio 2024, apresenta uma nova embalagem especial, fortalecendo o posicionamento da marca dentro do universo da música. Neste ano, a comunicação de KitKat destaca a plateia brasileira, conhecida por tornar qualquer atração inesquecível. Por isso, a novidade, que mantém o tom vermelho, traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show.
O lançamento visa não apenas fortalecer a conexão entre KitKat e os amantes da marca, mas também proporcionando um break especial durante o maior festival de música e entretenimento do mundo. A combinação da identidade visual de KitKat com a energia vibrante do RiR promete encantar os fãs e consumidores.
“Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Queremos proporcionar experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que destacamos a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de KitKat foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor”, afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.
Vale lembrar que a KitKat Chocolatory também apresentou novidades na sua linha Pick&Mix e trouxe novos sabores inspirados ritmos musicais. Os ritmos são representados por drinks que são Sex On The Beach, Tequila Sunrise, Cuba Libre e Licor de Marula. Além disso, a marca também trouxe latas comemorativas inspiradas nos palcos Mundo, Sunset e Rota 85.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.