Mais
    InícioPublicidadeChocolateKitKat traz embalagem especial para o Rock in Rio 2024

    KitKat traz embalagem especial para o Rock in Rio 2024

    Em edição limitada, novidade estará disponível em todos os pontos de venda do Brasil  

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    KitKat, o chocolate oficial do Rock in Rio 2024, apresenta uma nova embalagem especial, fortalecendo o posicionamento da marca dentro do universo da música. Neste ano, a comunicação de KitKat destaca a plateia brasileira, conhecida por tornar qualquer atração inesquecível. Por isso, a novidade, que mantém o tom vermelho, traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show.

    O lançamento visa não apenas fortalecer a conexão entre KitKat e os amantes da marca, mas também proporcionando um break especial durante o maior festival de música e entretenimento do mundo. A combinação da identidade visual de KitKat com a energia vibrante do RiR promete encantar os fãs e consumidores.

    “Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Queremos proporcionar experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que destacamos a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de KitKat foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor”, afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé. 

    Vale lembrar que a KitKat Chocolatory também apresentou novidades na sua linha Pick&Mix e trouxe novos sabores inspirados ritmos musicais. Os ritmos são representados por drinks que são Sex On The Beach, Tequila Sunrise, Cuba Libre e Licor de Marula. Além disso, a marca também trouxe latas comemorativas inspiradas nos palcos Mundo, Sunset e Rota 85.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    Cardápio variado estará disponível nas 180 unidades em todo o país a partir de setembro

    Em experiência sensorial, marca de beleza convida consumidores a vivenciarem doces momentos na orla carioca

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    🔥 Em alta agora:

    Temporada de Pistache: Casa Bauducco anuncia menu em edição limitada

    Com o histórico de lançar cardápios exclusivos em edições limitadas, a rede de cafeteria Casa Bauducco apresenta a 'Temporada de Pistache' em todas as...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,569FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade