Mais
    InícioPublicidadeLançamentosTortuguita ganha linha Kids e novo sabor Morango

    Tortuguita ganha linha Kids e novo sabor Morango

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca Tortuguita, pertencente à Arcor, lança linha de chocolates voltada para o público infantil e um novo sabor de Morango para Tortuguita formato.
    • A linha Kids inclui barrinhas de chocolate com sabores de Ao Leite e recheada com Baunilha, cada uma com uma pose diferente da Tortuguita.
    • Os lançamentos visam surpreender os consumidores, proporcionando momentos de brincadeira e conexão entre famílias, além de atender aos desejos do mercado em termos de formato e sabor.

    A Tortuguita, marca pertencente à Arcor segue apostando em lançamentos para ampliar sua conexão com o consumidor. Desta vez, novidade é uma linha de chocolates Tortuguita Kids, voltada para o público infantil e um novo sabor de Morango para Tortuguita formato.

    A linha Kids chega em formato de barrinhas de chocolate com dois sabores: Ao Leite com 12g de chocolate, e a recheada com Baunilha que possui 12,5g. Cada barrinha vem com uma pose diferente da Tortuguita. Nas barras, ela aparece brincando, em pose de esperta, musical, gamer e até skatista. Confira:

    Tortuguita sabor Morango

    A chegada do sabor Morango na linha da Tortuguita formato atende aos desejos dos consumidores de chocolates. Segundo a Mintel, morango foi um dos sabores mais lançados no segmento nos últimos anos, sendo considerado um queridinho para o público. O portfólio da Tortuguita formato conta ainda com as opções de Baunilha, Brigadeiro, Chocolate Branco, Crocante e Aerada. Confira:

    Os lançamentos da Arcor têm como objetivo surpreender os consumidores e, para isso, estamos sempre antenados com o que o mercado deseja tanto em formato, como é o caso da Tortuguita Kids, que proporciona um momento de brincadeira e maior conexão entre famílias no momento do consumo e, também em sabor, com a chegada do morango na linha formato da Tortuguita”, diz Richard Oliveira, Gerente de Marketing de chocolates da Arcor do Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade