Mais
    InícioPublicidadeModaHavaianas celebra os 40 anos do Rock in Rio com nova collab

    Havaianas celebra os 40 anos do Rock in Rio com nova collab

    As vendas serão realizadas em lojas selecionadas Havaianas, no e-commerce da marca e dentro do festival, que acontece em setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Havaianas lançou uma coleção limitada para comemorar os 40 anos do Rock in Rio, com duas estampas inéditas.
    • Os modelos são inspirados no festival, um destaca a logo do Rock in Rio em cores vibrantes e outro possui estampa preta e branca com o selo comemorativo dos 40 anos.
    • A coleção estará disponível a partir de 13 de agosto no e-commerce da Havaianas, em suas lojas próprias, franquias selecionadas do Rio de Janeiro e de São Paulo, e na loja oficial do Rock in Rio no festival.

    Presente em momentos históricos como as Olimpíadas de Paris 2024, a Havaianas anunciou recentemente que está trazendo uma coleção limitada para celebrar os 40 anos do Rock in Rio. Com duas estampas inéditas, os novos produtos são uma homenagem ao festival e promete conquistar os fãs e colecionadores.

    Os modelos foram desenhados com estampas que remetem ao Rock in Rio, refletindo seu espírito e energia nas clássicas Havaianas Top. Um deles destaca a logo do festival em diversas cores vibrantes, enquanto o outro possui estampa preta e branca com o selo comemorativo dos 40 anos e tiras contrastantes em vermelho que trazem o logo metálico da Havaianas na mesma cor como diferencial.

    “O Rock in Rio é um grande acontecimento no Brasil, com o poder de conectar e encantar diferentes públicos, assim como a Havaianas. Além de ser uma homenagem ao marco de 40 anos do festival, a ideia dessa coleção é permitir que os fãs, ao usarem suas Havaianas após os shows, possam viver o festival o ano inteiro, lembrando da experiência incrível que tiveram”, comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing Havaianas.

    Preço e disponibilidade

    A coleção estará à venda a partir do dia 13 de agosto no e-commerce da marca, em suas lojas próprias, em franquias selecionadas do Rio de Janeiro e de São Paulo, e é claro, na loja oficial do Rock in Rio no festival.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade