Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHuggies anuncia linha Kids de produtos para cabelos infantis

    Huggies anuncia linha Kids de produtos para cabelos infantis

    A marca traz o lançamento a partir de uma pesquisa de hábitos e atitudes, realizada por uma casa perfumista parceira da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Huggies lançou a nova linha de banho denominada Huggies Kids, voltada para o cuidado dos cabelos infantis no Brasil.
    • A linha inclui shampoo, condicionador e creme para pentear, feitos com ingredientes naturais e livres de sulfatos, parabenos, silicones e corantes.
    • O lançamento foi baseado em uma pesquisa que mostrou a frequência de lavagem dos cabelos das crianças e busca atender as necessidades dos consumidores de forma segura e eficaz.

    A Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, anunciou recentemente a sua nova linha de banho voltada para o cuidado dos cabelos das crianças: Huggies Kids. O Brasil é o primeiro país da América Latina, entre os que a marca está presenta a trazer a novidade.

    O consumidor poderá encontrar as três linhas em embalagens de 360ml de shampoo, condicionador e creme para pentear. A linha completa possui fatores de muita importância para os consumidores do setor pois é feita com ingredientes naturais e livre de sulfatos, parabenos, silicones e corantes. Para deixar o momento do banho ainda mais divertido, as embalagens contam com os personagens Ariel, Hulk, Mirabel e Bruno de Encanto e Rapunzel, de Enrolados, em embalagens recicladas com 100% de plástico reciclável e reutilizável. Confira:

    “O lançamento de uma linha voltada para crianças é um passo animador e ousado para a marca que já atua no segmento de cuidados de bebês há 40 anos. Com a novidade, temos a oportunidade valiosa de alcançar novos lares no Brasil em um mercado que tem um potencial enorme e, é claro, estender a nossa presença na rotina de cuidados das famílias que já nos escolheram por nossa expertise com bebês. Estamos empolgados com o ótimo feedback do público até o momento, superando vendas em todo o Brasil”, Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

    A marca traz o lançamento a partir de uma pesquisa de hábitos e atitudes, realizada por uma casa perfumista parceira da marca, com mais de 318 mães do Brasil inteiro, que mostra que 43% da amostra lava o cabelo das crianças pelo menos, 3x na semana, o que exige produtos de alta rentabilidade e com entrega de alta qualidade e segurança.

    Para mais informações sobre o lançamento da linha para cabelos de Huggies Kids, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade