Mais
    InícioPublicidadeLançamentosEco Protect: Huggies anuncia sua primeira fralda reutilizável

    Eco Protect: Huggies anuncia sua primeira fralda reutilizável

    O produto chega com venda exclusivamente on-line, na plataforma Mais Abraços de Huggies e na Amazon

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Huggies amplia a seu portfólio e apresenta sua nova nova linha: Huggies Eco Protect. Com o lançamento, Huggies se torna a primeira grande marca da América Latina a lançar no mercado fraldas reutilizáveis. A partir da ideia de pequenas trocas que mudam o mundo, o produto chega para auxiliar na construção de um amanhã melhor.

    Pensada para mães e pais que procuram por uma alternativa que garanta proteção e cuidado suave para a pele do bebê, a fralda reutilizável Huggies Eco Protect é feita de pano, lavável em máquina ou à mão e possui tamanho único – sendo ajustada através do versátil sistema de botões que acompanham o crescimento do bebê, basta alterar a posição do fechamento. Por ser reutilizável até o desfralde do bebê, o lançamento garante menor impacto ambiental e maior economia aos consumidores, considerando que o produto vai do tamanho P ao XG, em uma única fralda.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bob’s e Coca-Cola lançam copos temáticos de Natal

    São quatro diferentes estampas de fralda reutilizável de pano, ela deve sempre ser usada combinada com um dos absorventes da linha: reutilizável ou descartável. É possível também fazer o uso da fralda reutilizável em praia e piscina, neste caso não fazer uso dos absorventes.
     

    Os absorventes reutilizáveis de pano foram idealizados para serem utilizados junto à fralda reutilizável. Eles contam com três camadas de proteção e são feitos em tecido microfibra, material altamente absorvente que proporcionam um cuidado suave com a pele do bebê.

    Huggies acompanha as grandes tendencias globais e mudanças na sociedade e inovou para atender a uma demanda crescente de shoppers preocupados e mais atentos com o meio ambiente. A sociedade está cada vez mais informada e consciente, e, como marca, precisamos acompanhar essa evolução”, explica Bruno Sparapani, gerente executivo de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Oreo anuncia edição limitada de Pac-Man

    Com o lançamento, Huggies expande ainda mais seu portfólio buscando atender a todos os tipos de consumidores e suas diversas necessidades, contribuindo com o dia-a-dia de mães, pais e responsáveis que também se preocupam com seus bebês e o futuro deles. “O objetivo é seguir trazendo novidades para o mercado conectadas as tendências globais, e a linha Huggies Eco Protect reforça o compromisso de inovação das marcas da Kimberly-Clark”, finaliza Bruno

    Preço e disponibilidade

    Os novo lançamento de Huggies já está disponível para compra através do site oficial da marca pelo valor de R$89,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade