Mais
    InícioGeekColecionáveisHeinz anuncia edições colecionáveis de Ketchup e Mostarda para 'Deadpool e Wolverine'

    Heinz anuncia edições colecionáveis de Ketchup e Mostarda para ‘Deadpool e Wolverine’

    Novidade chegará em edição limitada nos Estados Unidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz lançou novas versões colecionáveis de Ketchup e Mostarda inspiradas nos personagens Deadpool e Wolverine da Marvel Studios.
    • Os frascos terão elementos dos trajes dos personagens como máscara, cinturão e armas.
    • Os produtos serão lançados nos Estados Unidos com distribuição limitada, seguindo uma estratégia de licenciamento da marca.

    Os licenciamentos têm sido uma das formas mais criativas das marcas se aproximarem de diversos públicos. Desta vez, a Heinz aproveitou o lançamento de Deadpool e Wolverine, e anunciou em seu perfil oficial do Instagram que irá trazer novas versões de seu Ketchup e Mostarda colecionáveis para celebrar o novo título da Marvel Studios.

    Pela primeira vez, a marca irá trazer esse tipo de formato para seus produtos. Os fãs da franquia poderão equipar seus frascos de Ketchup e Mostarda com elementos que fazem parte do traje de cada personagem. Ambos ganharão elementos icônicos de seus uniformes como máscara, cinturão e até mesmo a katana e Deadpool e as garras de Wolverine. Confira:

    “Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool e Wolverine e Heinz Ketchup e Mustard – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca, Heinz U.S., The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos deixar de vê-la – já que essas semelhanças vão além da cor. Um é doce, outro é picante. Todo mundo tem um favorito, mas na verdade, eles ficam melhores juntos. E o mais importante, seja no cinema ou em um churrasco, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

    Essa não seria a primeira vez em que a marca traz licenciamentos para o rótulo de seus produtos. No ano passado a Heinz não só lançou um rótulo para celebrar o lançamento do live-action de Barbie, mas apresentou o ‘Barbiecue’, um molho com a cor rosa que só foi comercializado na Europa.

    Aparentemente, os novos colecionáveis de Ketchup e Mostarda da Heinz para Deadpool e Wolverine serão lançado apenas nos Estados Unidos com um número limitado de produtos para distribuição. Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade