Os licenciamentos têm sido uma das formas mais criativas das marcas se aproximarem de diversos públicos. Desta vez, a Heinz aproveitou o lançamento de Deadpool e Wolverine, e anunciou em seu perfil oficial do Instagram que irá trazer novas versões de seu Ketchup e Mostarda colecionáveis para celebrar o novo título da Marvel Studios.
Pela primeira vez, a marca irá trazer esse tipo de formato para seus produtos. Os fãs da franquia poderão equipar seus frascos de Ketchup e Mostarda com elementos que fazem parte do traje de cada personagem. Ambos ganharão elementos icônicos de seus uniformes como máscara, cinturão e até mesmo a katana e Deadpool e as garras de Wolverine. Confira:
“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool e Wolverine e Heinz Ketchup e Mustard – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca, Heinz U.S., The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos deixar de vê-la – já que essas semelhanças vão além da cor. Um é doce, outro é picante. Todo mundo tem um favorito, mas na verdade, eles ficam melhores juntos. E o mais importante, seja no cinema ou em um churrasco, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”
Essa não seria a primeira vez em que a marca traz licenciamentos para o rótulo de seus produtos. No ano passado a Heinz não só lançou um rótulo para celebrar o lançamento do live-action de Barbie, mas apresentou o ‘Barbiecue’, um molho com a cor rosa que só foi comercializado na Europa.
Aparentemente, os novos colecionáveis de Ketchup e Mostarda da Heinz para Deadpool e Wolverine serão lançado apenas nos Estados Unidos com um número limitado de produtos para distribuição. Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.