Mais
    InícioPublicidadeModaYuool lança tênis para celebrar 40 anos de Rock in Rio

    Yuool lança tênis para celebrar 40 anos de Rock in Rio

    A edição tem estoque limitado e traz um design que conta a história do maior festival de música e entretenimento do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Yuool criou uma versão especial do seu modelo Urban em comemoração aos 40 anos do Rock in Rio, com 4 mil unidades limitadas.
    • O tênis traz referências sutis ao festival, como uma guitarra do festival em forma de pingente.
    • Uma porcentagem das vendas do tênis será destinada ao projeto Favela 3D da Gerando Falcões, em parceria com o Rock in Rio.

    Este ano, o Rock in Rio está completando 4 décadas, e para comemorar em grande estilo, a Yuool criou uma versão especial do seu modelo Urban. Para o evento, a marca traz a versão all black do calçado, com toques especiais que homenageiam a primeira edição do festival, que aconteceu em 1985. Serão disponibilizadas 4 mil unidades numeradas e limitadas.

    Este tênis revisita a história do Rock in Rio Brasil. Queríamos que o produto contasse essa experiência dos 40 anos do festival e, ainda, outras histórias que se originaram, transformando o Rock in Rio no que ele é. Resgatamos a programação do evento de 1985 como um detalhe e, de uma forma inovadora, imprimimos na palmilha. Isso nos permitiu manter o exterior minimalista, um valor essencial da Yuool, enquanto tornávamos o produto cheio de significado e propósito por dentro”, conta Eduardo Abichequer, CEO da startup.

    Priorizando a simplicidade da Yuool e incorporando os elementos icônicos do RiR, o tênis faz referências sutis em sua composição. No exterior, inclui a clássica guitarra do festival em forma de pingente, o logo comemorativo de 40 anos na latera, o slogan “e para sempre” na parte de trás e, além do cadarço preto, mais dois extras, um vermelho e outro azul.

    O Rock in Rio, desde sua primeira edição, impacta vidas com iniciativas sustentáveis, usando a força da música para unir as pessoas e contribuir para a construção de um mundo melhor. Para celebrar esse legado de quatro décadas e, principalmente, se unir ao propósito do festival, a Yuool vai destinar uma porcentagem das vendas do tênis de 40 anos do Rock in Rio para o projeto Favela 3D, da Gerando Falcões, realizado em parceria com o festival, em prol da superação da pobreza nas favelas”, finaliza Eduardo.

    O novo tênis da Yuool em parceria com o Rock in Rio chegará a partir do dia 25 no e-commerce da marca. Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da Yuool.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade