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    Seda Boom aborda infinitas possibilidades para os cabelos em nova campanha

    O filme publicitário celebra o potencial e a versatilidade dos cabelos com curvaturas

    EM GKPB.COM .BR

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    Buscando homenagear e exaltar mulheres que expandem a presença da mulher negra na sociedade, a Seda, marca pioneira no mercado de produtos para cabelos crespos e cacheados, acaba de lançar sua campanha da nova linha Seda Boom.

    Com o mote “Cabelos sem limites, como nós”, a nova campanha representa mulheres que quebram barreiras e traz grandes personalidades do entretenimento como a atriz Sharon Menezes, nomes da música como as irmãs e rapper Tasha e Tracie Okereke e da ciência, com a Dra. Jacqueline Goes, biomédica conhecida por liderar a equipe responsável pelo sequenciamento do genoma do vírus SARS-CoV-2. Confira:

    Seda Boom acredita que toda mulher deve se sentir livre para expressar sua beleza única e autêntica, do jeito que quiser. A campanha ‘Cabelos Sem Limites, Como Nós’ é um convite para que todas celebrem a sua própria potência ocupando todos os espaços que desejam e sonham”, afirma Delane D’Azevedo, Gerente de Marketing da marca.

    O filme publicitário celebra a beleza, a força e a individualidade de cada mulher, e reforça a proposta da marca de apoiar as mulheres na representação de toda a sua beleza, mostrando seus ‘Cabelos sem limites’ como um símbolo poderoso reforçando suas identidades e autoconfiança, além de apresentar a infinidade de possibilidades de finalizações oferecidas pelos novos produtos da linha Seda Boom.

    “Pra nós é uma realização fazer parte de algo tão empoderador pra meninas como nós que cresceram sem saber como tratar seus cabelos e o que fazer com ele, saímos disso para um mundo de possibilidades!”, comemora as gêmeas Tasha e Tracie. Sheron, que acaba de interpretar sua primeira protagonista em uma novela, também destaca a diversidade da campanha: “É um ato de empoderamento e representatividade, mostrando que podemos definir e expressar nossa própria essência com orgulho e autenticidade”.

    Já a Dra. Jacqueline ressalta a falta de protagonismo de mulheres como ela na comunicação. “A nós, mulheres negras, por muito tempo foi negada a possibilidade de protagonismo e exaltação da nossa pluralidade capilar. Participar da campanha de Seda Boom é contribuir para um marco na valorização da diversidade de nossos cabelos, e sobretudo no respeito ao que representamos para nossa comunidade”, comenta.

    Para mais informações da campanha, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

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