Mais
    InícioPublicidadeBrandingCarmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    Fachada da farmácia Drogal, em Piracicaba, com o design da marca de hidratantes labiais Carmed

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cimed lançou uma ação de trade marketing em parceria com farmácias para promover a marca de hidratantes labiais Carmed.
    • A decoração externa das farmácias será temática, oferecendo uma área instagramável para os clientes compartilharem nas redes sociais.
    • A ação inclui condições especiais, lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces, e é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing dessa magnitude.

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação visa mostrar a força e a união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar e o varejo do consumidor final. A ação, inaugurada nesta semana, na Drogal de Piracicaba (SP), e também será realizada em farmácias de diversas redes nas cidades de Campos do Jordão e Rio de Janeiro nos próximos meses. 

    A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que os clientes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora de sertanejo Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

    “Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

    A marca Carmed tem se aproximado cada vez mais do consumidor, com ações no ambiente on e offline. A Carmed se consolidou como uma das marcas de hidratantes labiais mais lembradas pelo público, a partir da collab com Fini.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade