Mais
    InícioPublicidadeBrandingCoca-cola abre casa de chefs e artistas a consumidores para celebrar nova...

    Coca-cola abre casa de chefs e artistas a consumidores para celebrar nova garrafa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não bastasse fazer aquela garrafa de vidro premium com um design simplesmente maravilhoso, a Coca-Cola vai permitir que seus consumidores possam visitar a casa de artistas e chefs renomados por meio do projeto Coca-Cola Open House.

    A chef Renata Vanzetto, o chef e apresentador Guga Rocha, a decoradora Chris Campos e o músico Thiago Petit vão abrir suas casas e proporcionar experiências gastronômicas exclusivas para amigos e fãs. Além dos convidados dos anfitriões, os encontros serão abertos a consumidores que podem comprar um voucher para o evento de sua preferência por meio do Foodpass pelo valor de R$ 9. Isso mesmo. Nove reais.

    Continua depois do anúncio
    coca-cola-open-house-thiago-petit
    Músico Thiago Petit é o primeiro artista a abrir as portas para o Coca-Cola Open House.

    Não preciso nem dizer que as vagas são limitadas e concorridíssimas, né. Para a próxima quinta-feira e sexta-feira, por exemplo, dias 01 e 02 de dezembro já estão todas esgotadas. Mas você ainda pode conseguir ter uma experiência com a Chris Campos e o chef Guga Rocha, pois as vendas só serão iniciadas mais adiante no hotsite da campanha.

    Veja também:  Com nova identidade visual, Impala lança novas cores para a linha 'A Cor da Sua Moda'

    novas-embalagens-nao-retornaveis-1-litro-blog-gkpb

    “Com visual retrô e sofisticado, a garrafa de vidro de 1 litro ganhou um design requintado, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos dentro de casa. A ideia é que a nova embalagemintegre a atmosfera criada nos eventos e cada anfitrião prepare sua festa com tema e estilo personalizados”, explica Felipe Novaes, gerente de Brand Experience de Coca-Cola.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além desses eventos, o projeto Coca-Cola Open House promove a curadoria de outras dez experiências gastronômicas que seguem a linha “underground restaurants”, que são tendência em todo mundo, e promovem a conexão entre pessoas de diferentes culturas que buscam por novidades ao redor da mesa com anfitriões que adoram cozinhar e receber em casa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade