Mais
    InícioPublicidadeBrandingCoca-cola abre casa de chefs e artistas a consumidores para celebrar nova...

    Coca-cola abre casa de chefs e artistas a consumidores para celebrar nova garrafa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola permite que consumidores visitem a casa de artistas e chefs renomados através do projeto Coca-Cola Open House.
    • Experiências gastronômicas exclusivas serão proporcionadas por Renata Vanzetto, Guga Rocha, Chris Campos e Thiago Petit.
    • Nova garrafa de vidro de 1 litro possui design requintado e integra a atmosfera dos eventos, promovendo celebrações especiais com família e amigos.

    Não bastasse fazer aquela garrafa de vidro premium com um design simplesmente maravilhoso, a Coca-Cola vai permitir que seus consumidores possam visitar a casa de artistas e chefs renomados por meio do projeto Coca-Cola Open House.

    A chef Renata Vanzetto, o chef e apresentador Guga Rocha, a decoradora Chris Campos e o músico Thiago Petit vão abrir suas casas e proporcionar experiências gastronômicas exclusivas para amigos e fãs. Além dos convidados dos anfitriões, os encontros serão abertos a consumidores que podem comprar um voucher para o evento de sua preferência por meio do Foodpass pelo valor de R$ 9. Isso mesmo. Nove reais.

    coca-cola-open-house-thiago-petit
    Músico Thiago Petit é o primeiro artista a abrir as portas para o Coca-Cola Open House.

    Não preciso nem dizer que as vagas são limitadas e concorridíssimas, né. Para a próxima quinta-feira e sexta-feira, por exemplo, dias 01 e 02 de dezembro já estão todas esgotadas. Mas você ainda pode conseguir ter uma experiência com a Chris Campos e o chef Guga Rocha, pois as vendas só serão iniciadas mais adiante no hotsite da campanha.

    novas-embalagens-nao-retornaveis-1-litro-blog-gkpb

    “Com visual retrô e sofisticado, a garrafa de vidro de 1 litro ganhou um design requintado, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos dentro de casa. A ideia é que a nova embalagemintegre a atmosfera criada nos eventos e cada anfitrião prepare sua festa com tema e estilo personalizados”, explica Felipe Novaes, gerente de Brand Experience de Coca-Cola.

    Além desses eventos, o projeto Coca-Cola Open House promove a curadoria de outras dez experiências gastronômicas que seguem a linha “underground restaurants”, que são tendência em todo mundo, e promovem a conexão entre pessoas de diferentes culturas que buscam por novidades ao redor da mesa com anfitriões que adoram cozinhar e receber em casa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    Sazón apresenta produto que faz carne moída render mais

    Nos últimos anos o preço da carne aumentou muito no Brasil fazendo a carne vermelha desaparecer da mesa de muitos brasileiros. Com isso, diversas...

    🔥 Em alta agora:

    Sazón apresenta produto que faz carne moída render mais

    Nos últimos anos o preço da carne aumentou muito no Brasil fazendo a carne vermelha desaparecer da mesa de muitos brasileiros. Com isso, diversas...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,400FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade