Mais
    InícioPublicidadeTigre cria campanha contra o silenciamento dos 'Tigrinhos' no Instagram

    Tigre cria campanha contra o silenciamento dos ‘Tigrinhos’ no Instagram

    Campanha bem-humorada da marca faz apelo para que usuários não silenciem a palavra Tigre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Usuários do Instagram têm lutado contra inúmeros perfis 'Tigrinhos' invadindo a plataforma.
    • Tigre Brasil lançou campanha de recall devido ao silenciamento da palavra 'Tigre' no Instagram.
    • Vídeos ensinando a ocultar e bloquear os termos 'Tiger' e 'Fortune' acumularam milhões de impressões, enquanto a campanha da Tigre Brasil recebeu elogios e mais de 200 mil visualizações.

    Há algum tempo os usuários do Instagram têm sofrido com os inúmeros perfis de ‘Fortune Tiger’, os famosos ‘Tigrinhos’, invadindo a plataforma. Com isso, diversos perfis começaram a buscar formas de bloquear esse tipo de conta. Uma das principais maneiras de fazer isso, é silenciar palavras relacionadas a Tigre na rede social. O problema é quando sua marca se chama Tigre.

    Pensando nisso, na última quinta-feira, 27, a Tigre Brasil, anunciou através de seu perfil oficial no Instagram, uma campanha de recall para alertar sobre o silenciamento de palavra ‘Tigre’ na rede social da Meta. De forma bem-humorada, a marca troca a palavra ‘Tigre’ por sons de rugidos do próprio animal. Confira:

    No ‘X’, diversos usuários da plataforma também fizeram as tão famosas ‘Threads’, ensinando como se livrar desse incômodo constante. Em um desses vídeos, os internautas são ensinados a ocultar e bloquear os nomes ‘Tiger’ e ‘Fortune’. Um desses vídeos, já acumula mais de 2 milhões de impressões na rede social.

    Na publicação da marca no Instagram, o público gostou da campanha e elogiou: “É Marketing de qualidade que você quer??? Então toma!”, dizia um dos comentários com mais curtidas. “Alguém dá um aumento pro marketing 😅”, disse outro usuário da rede. Até o momento desta publicação, o filme havia somado mais de 200 mil visualizações somente em sua publicação oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade