O JAH, rede de açaí, sorvetes e picolés, anuncia o lançamento do sorvete de Pistache em edição limitada com a campanha ‘O seu novo amor chegou’. A novidade chega às unidades da rede nesta quarta-feira (12), no Dia dos Namorados, para consolidar a paixão dos brasileiros pelo sabor.
O novo sorvete de JAH é feito com a Pistache, sem casca e sem sal no desenvolvimento, garantindo sabor e textura cremosa, além de ser rico em nutrientes e antioxidantes. Com o lançamento, a rede reforça seu posicionamento de oferecer produtos sem saborizantes e aromatizantes artificiais. Confira:
Em edição limitada, o novo produto estará disponível em todas as unidades a partir do dia 12 de junho até setembro. O sorvete será vendido por quilo nas tradicionais máquinas soft da rede, proporcionando aos consumidores total liberdade de escolha para saborear o novo sorvete de forma personalizada.
“Preparamos um lançamento focado em alta qualidade, com os melhores ingredientes para oferecer o melhor sabor a um custo justo aos nossos clientes. Usamos os melhores grãos do pistache no desenvolvimento do nosso sorvete para garantir o padrão de qualidade que é uma das principais características do JAH”, contou o Co-fundador e Diretor do JAH Franchising, Rafael Corte.
Para mais informações sobre o novo sabor Pistache de JAH, acesse o perfil oficial da marca.