Depois do lançamento do Epic Trio, o Outback e a Kopenhagen se unem para anunciar o relançamento do Lajotinha Magma Cake. Entre os dias 7 e 16 de junho, a rede de restaurantes com temática australiana irá contar com um cardápio exclusivo para o Dia dos Namorados, que inclui a sobremesa especial que foi desenvolvida para a collab entre as marcas.
Essa parceria e a retomada da sobremesa por tempo limitado vem para proporcionar uma experiência única e inesquecível para os casais que escolhem o Outback para celebrar o Dia dos Namorados. “Estamos sempre em busca de surpreender nossos clientes e unir forças com uma marca tão amada como a Kopenhagen é um privilégio. O Lajotinha Magma Cake é mais do que uma sobremesa, é uma experiência para ser vivida a dois”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.
A novidade fará também parte do menu completo para duas pessoas, pensado especialmente para a semana mais romântica do ano. Os casais poderão optar por 2 steaks com camarões, mais duas bebidas e a sobremesa exclusiva. Ou ainda poderão trocar um dos steaks por uma Jr Ribs, meia costela suína grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiaria.
Optando pelo combo com 2 steaks com camarões, o casal pode escolher entre os pratos: Toowoomba Shrimp Filet; ou o Vitoria’s Fillet ou ainda o Firecracker Shrimp Fillet. Todas as opções são servidas com um acompanhamento à escolha do cliente e o combo inclui ainda 2 bebidas e uma sobremesa Kopenhagen Lajotinha Magma Cake.
Para mais informações sobre a parceria com a Kopenhagen, acesse o perfil oficial de Outback.