Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback e Kopenhagen trazem sobremesa exclusiva de volta

    Outback e Kopenhagen trazem sobremesa exclusiva de volta

    A novidade fará também parte do menu completo para duas pessoas, pensado especialmente para a semana mais romântica do ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Outback e Kopenhagen se unem para relançar o Lajotinha Magma Cake por tempo limitado.
    • Cardápio exclusivo para o Dia dos Namorados inclui a sobremesa especial.
    • Menu completo para duas pessoas inclui opções de pratos principais e a sobremesa Kopenhagen Lajotinha Magma Cake.

    Depois do lançamento do Epic Trio, o Outback e a Kopenhagen se unem para anunciar o relançamento do Lajotinha Magma Cake. Entre os dias 7 e 16 de junho, a rede de restaurantes com temática australiana irá contar com um cardápio exclusivo para o Dia dos Namorados, que inclui a sobremesa especial que foi desenvolvida para a collab entre as marcas.

    Essa parceria e a retomada da sobremesa por tempo limitado vem para proporcionar uma experiência única e inesquecível para os casais que escolhem o Outback para celebrar o Dia dos Namorados. “Estamos sempre em busca de surpreender nossos clientes e unir forças com uma marca tão amada como a Kopenhagen é um privilégio. O Lajotinha Magma Cake é mais do que uma sobremesa, é uma experiência para ser vivida a dois”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.

    A novidade fará também parte do menu completo para duas pessoas, pensado especialmente para a semana mais romântica do ano. Os casais poderão optar por 2 steaks com camarões, mais duas bebidas e a sobremesa exclusiva. Ou ainda poderão trocar um dos steaks por uma Jr Ribs, meia costela suína grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiaria.

    Optando pelo combo com 2 steaks com camarões, o casal pode escolher entre os pratos: Toowoomba Shrimp Filet; ou o Vitoria’s Fillet ou ainda o Firecracker Shrimp Fillet. Todas as opções são servidas com um acompanhamento à escolha do cliente e o combo inclui ainda 2 bebidas e uma sobremesa Kopenhagen Lajotinha Magma Cake.

    Para mais informações sobre a parceria com a Kopenhagen, acesse o perfil oficial de Outback.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade