Mais
    InícioGeekCinemaCinemark e Paçoquita celebram as Festas Juninas com novidades

    Cinemark e Paçoquita celebram as Festas Juninas com novidades

    Produto chega em comemoração ao mês festivo mais aguardado pelos brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cinemark lançou uma collab com a Paçoquita para o mês das Festas Juninas.
    • A novidade, chamada 'Pipoca mais Paçoquita', consiste em um topping com farofa de Paçoquita, NutCream e Chocolate Branco.
    • Além da Paçoquita, a Cinemark também tem parcerias com outras marcas para combos de pipoca, como Bauducco e M&M's.

    Nesta quinta-feira (6), a Cinemark anunciou através de seu perfil oficial no Instagram, que está trazendo para o cardápio de produtos da rede de cinemas uma collab com a Paçoquita para celebrar o mês das Festas Juninas.

    Intitulada ‘Pipoca mais Paçoquita’, a novidade é uma espécie de topping adicional com farofa de Paçoquita, NutCream e Chocolate Branco. A paçoca é um dos doces mais consumidos pelos brasileiros durante o período festivo e também é um símbolo das festas de São João, então nada melhor que aproveitar esse momento com essa parceria. Confira:

    Além da Paçoquita, a Cinemark também possui collabs para combos de pipoca com marcas como Bauducco, com a pipoca de Cookie e M&M’s, com os tão queridos confeitos coloridos de chocolate. Recentemente, a rede de cinemas lançou uma opção de porção batata frita em parceria com a McCain para os consumidores que são apaixonados pelo aperitivo.

    Preço e disponibilidade

    O produto está disponível em todas as redes do Cinemark como um topping adicional pelo valor de R$ 11 ao combo já comprado pelo consumidor. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade