Mais
    InícioAlimentos & BebidasPaçoquita lança bebida pronta para beber

    Paçoquita lança bebida pronta para beber

    A novidade chega em dois sabores para o público se deliciar: o original (amendoim) e chocolate (amendoim com chocolate)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Paçoquita é aquele doce tradicional brasileiro que todo mundo ama e ninguém consegue comer só um. E agora, pra trazer um formato diferente a esse doce, a Agência Brocco se juntou à Santa Helena Alimentos para apresentar a Paçoquita Pronta Para Beber ao time de vendas da companhia. A novidade da marca chega em dois sabores para o público se deliciar: o original (amendoim), e também chocolate (amendoim com chocolate).

    A Paçoquita Pronta Para Beber sabor original é feita sem adição de açúcares e aromatizado artificialmente. Já a Paçoquita Pronta Para Beber sabor chocolate também não apresenta adição de açúcares. Ambas as versões do lançamento da Santa Helena Alimentos chegam nas embalagens de 200ml.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Prestígio ganha novo sabor Abacaxi e caixa com bombons sortidos

    O lançamento dos produtos aconteceu recentemento junto de uma festa onde a equipe de trade marketing da Agência Brocco pôde apresentar as bebidas. Veja a publicação feita no Instagram da agência:

    O perfil oficial da Paçoquita ou da Santa Helena ainda não divulgaram o lançamento, mas já podemos encontrar as duas versões em seu site oficial. Além disso você pode conferir outros produtos da marca como o sabor de Capuccino, que já falamos aqui no GKPB.

    Preço e Disponibilidade – Paçoquita Pronta Para Beber

    As duas versões da novidade podem ser encontradas no site oficial da Santa Helena Alimentos. O preço sugerido do produto ficará entre R$ 3,99 e R$ 4,49. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade