Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMcFish volta ao McDonald's mais uma vez

    McFish volta ao McDonald’s mais uma vez

    Sanduíche volta acompanhado de websérie que vai levar fãs para o Alasca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's está trazendo de volta o McFish, após grande clamor dos consumidores nas redes sociais.
    • A volta do sanduíche será acompanhada por uma websérie chamada "McFish - O Regresso", com três consumidores viajando ao Alasca.
    • A inovação no cardápio do McDonald's tem sido limitada, enquanto o Burger King continua a surpreender com parcerias inusitadas e novidades como o pistache.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Se você acompanha as redes sociais do McDonald’s sabe que, independente da publicação, não se fala em outra coisa nos comentários além de McFish. Aparentemente a volta do sanduíche foi curta demais para saciar a vontade dos consumidores mais saudosistas. O modelo de compras baseado em pré-venda, inclusive, colaborou para que muitos sequer tivessem a oportunidade de conseguir matar a saudade ou provar o sanduíche pela primeira vez. Mas essa angústia está prestes a acabar. Isso porque o McDonald’s acabou de anunciar que está trazendo o McFish de volta.

    De acordo com texto publicado pela Exame, a rede vai trazer o McFish de volta por tempo limitado mais uma vez já a partir do próximo dia 11 de junho atrelado a uma websérie que leva o título de “McFish – O Regresso”. A série vai trazer três consumidores fanáticos pelo McFish em uma viagem ao Alasca, lugar de origem do peixe utilizado na produção dos sanduíche, a polaca.

    Continua depois do anúncio

    Filé de peixe requentado

    A volta do McFish é mais uma novidade requentada pelo McDonald’s, que tem enfrentado grande dificuldade de apresentar uma inovação relevante. A dificuldade não é so do McDonald’s, desde o fim da pandemia, as redes de fast-food têm patinado para apresentar inovações diante de um mercado cada vez mais exigente, com cada vez mais concorrência e menos margem.

    Apesar das dificuldades, seu principal concorrente Burger King segue encontrando soluções inusitadas para chamar a atenção, em parcerias com Carmed, Stanley e até mesmo Vincent Martella, o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris e a última aposta no pistache. Enquanto isso, o McDonald’s segue na inércia, com ideias revisitadas e sem graça. O único bom trabalho apresentado pela rede dos arcos dourados tem sido realizado pelo time global de licenciamentos com o lançamento de brindes do McLanche Feliz.

    Continua depois do anúncio

    Sobre o McFish

    O McFish, também conhecido internacionalmente como Filet-O-Fish, foi criado há mais de 60 anos nos Estados Unidos. Sua origem está ligada a uma estratégia para atender aos clientes católicos durante a Quaresma, período em que muitos evitam carne vermelha às sextas-feiras.

    Aqui no Brasil o sanduíche foi perdendo sua relevância em um momento onde o McDonald’s e o mercado de fast-food se encontrava imerso em um aquecido cardápio de inovações. A saída do sanduíche não chamou muita atenção, mas depois da volta do querido CBO, os fãs do McFish iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo o sanduíche novamente.

    Atualizado em 03/06/2024 – 12h10 para inserção do vídeo da ação.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram