Mais
    InícioPublicidadePokémon GO ganha campanha feita exclusivamente para o Brasil

    Pokémon GO ganha campanha feita exclusivamente para o Brasil

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pokémon Go lançou nesta sexta-feira (17), a campanha publicitária “Redescubra Pokémon GO no Brasil”. Esta foi a primeira campanha gravada com exclusividade para o país, após diversos conteúdos produzidos internacionalmente ao longo dos anos.

    O vídeo conta as aventuras de um grupo de amigos que se reuniu através do jogo em 2017 e continuam juntos até hoje. Uma das personagens da campanha também destaca uma parcela muito representativa dos jogadores do Brasil, os sexagenários, reforçando a mensagem de que o game sempre será para todas as idades, além de representar a união entre gerações. Confira:

    Pokémon GO é um jogo para todo mundo, sem exceção – e no Brasil isso é ainda mais verdadeiro. Nossa maior base de fãs é de jovens adultos, mas temos uma ampla parcela dos dois extremos, tanto um público infantil, especialmente de crianças que começaram a jogar por influência de seus pais, quanto dos nossos Treinadores Veteranos, que encontraram em Pokémon GO um passatempo para sair de casa e socializar” explicou Eric Araki, Gerente de Marketing da Niantic no Brasil. “E Pokémon GO também é uma excelente ponte entre gerações. Temos inúmeros exemplos de pais que encontraram no jogo uma forma de conhecer mais do universo e fortalecer o diálogo com os filhos apaixonados pelas Estampas Ilustradas, anime ou videogame!” completou.

    Reforçando a importância dos fãs brasileiros para o jogo, o filme conta com a presença de diversos nomes conhecidos na comunidade gamer como o campeão brasileiro Rargef, a influenciadora Haru, Kaio ‘Jogada Excelente’, Pelozinn e outros.

    Para mais informações acesse o site oficial de Pokémon Go.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade