Mais
    InícioAlimentos & BebidasAPAS Show: Dr. Peanut relança pasta de amendoim Beijinho e anuncia novos...

    APAS Show: Dr. Peanut relança pasta de amendoim Beijinho e anuncia novos produtos

    Produtos fazem parte da estratégia de mercado da marca para 2024 e pretendem atrair também pelo paladar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dr. Peanut relançou o sabor Beijinho e apresentou o novo Alfajor Cookies & Cream durante a APAS Show 2024 em São Paulo.
    • A marca possui mais de 30 SKU e está presente em 10 mil pontos de venda, destacando a substituição de toda a linha de pastas de amendoim por produtos zero lactose.
    • O Alfajor Cookies & Cream é uma das principais estratégias da Dr. Peanut para 2024, oferecendo opções de snacks saudáveis e saborosos, com embalagens coloridas e texturas inspiradas no movimento urbano.

    A Dr. Peanut relança um dos sabores mais amados da marca, o Beijinho, e apresenta o novo Alfajor Cookies&Cream durante a APAS Show 2024, que está acontecendo na capital paulista. A pasta de amendoim que traz o coco em sua composição, teve sua embalagem reformulada, enquanto o Alfajor Cookies&Cream vem para completar o portfólio de snacks.

    A marca pretende destacar seu portfólio de produtos que conta com mais de 30 SKU e já está em 10 mil pontos de venda do varejo. “Somos líderes no segmento pelo pioneirismo de inserir sabor e indulgência, mantendo as características benéficas da pasta de amendoim. O produto é muito conhecido no meio fitness, mas o consumo e os benefícios são para todas as pessoas de todas as idades que estão em busca de um alimento rico nutricionalmente e saboroso. Isso impacta o varejo em diferentes frentes”, diz Lucas Castro, CMO da Dr. Peanut.

    Tanto a pasta de amendoim sabor Beijinho quanto as demais presentes na feira, já fazem parte da estratégia recém apresentada pela marca ao mercado e considerada uma das mais audaciosas: a substituição de toda a linha de pastas de amendoim por zero lactose, atributo agregado aos demais como zero açúcar, zero glúten, zero gordura trans e com whey protein. “É uma demanda cada vez mais recorrente do mercado e agora o público intolerante também pode consumir. Esse movimento também faz parte das ações de democratizar os nossos produtos para o maior número de pessoas. Claro que não abrimos mão do sabor”, Castro.

    O Alfajor Cookies&Cream que é a outra novidade para o evento e traz camadas finas e crocantes de biscoito, é recheado a exclusiva pasta de amendoim sabor Cookies & Cream e envolvido por uma cobertura de chocolate sem adição de açúcar. “Os snacks estão entre as principais estratégias da Dr. Peanut para 2024. Além das milhares de combinações que a pasta de amendoim oferece aos consumidores, como marca desejamos explorar esse ponto forte em produtos prontos e que atendam em qualquer hora do dia”, explica Castro.

    As embalagens também foram reformuladas para comunicar o desejo de revolucionar a maneira como os consumidores se alimentam, agregando um estilo de vida saudável, saboroso e prazeroso, sem açúcar e zero lactose. Coloridos, com texturas inspiradas no movimento urbano e as imagens indulgentes, os 12 sabores envelopados são encontrados em diversas operações do varejo nacional e em 10 países.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade