Mais
    InícioAlimentos & BebidasAPAS Show: Dr. Peanut relança pasta de amendoim Beijinho e anuncia novos...

    APAS Show: Dr. Peanut relança pasta de amendoim Beijinho e anuncia novos produtos

    Produtos fazem parte da estratégia de mercado da marca para 2024 e pretendem atrair também pelo paladar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Dr. Peanut relança um dos sabores mais amados da marca, o Beijinho, e apresenta o novo Alfajor Cookies&Cream durante a APAS Show 2024, que está acontecendo na capital paulista. A pasta de amendoim que traz o coco em sua composição, teve sua embalagem reformulada, enquanto o Alfajor Cookies&Cream vem para completar o portfólio de snacks.

    A marca pretende destacar seu portfólio de produtos que conta com mais de 30 SKU e já está em 10 mil pontos de venda do varejo. “Somos líderes no segmento pelo pioneirismo de inserir sabor e indulgência, mantendo as características benéficas da pasta de amendoim. O produto é muito conhecido no meio fitness, mas o consumo e os benefícios são para todas as pessoas de todas as idades que estão em busca de um alimento rico nutricionalmente e saboroso. Isso impacta o varejo em diferentes frentes”, diz Lucas Castro, CMO da Dr. Peanut.

    Tanto a pasta de amendoim sabor Beijinho quanto as demais presentes na feira, já fazem parte da estratégia recém apresentada pela marca ao mercado e considerada uma das mais audaciosas: a substituição de toda a linha de pastas de amendoim por zero lactose, atributo agregado aos demais como zero açúcar, zero glúten, zero gordura trans e com whey protein. “É uma demanda cada vez mais recorrente do mercado e agora o público intolerante também pode consumir. Esse movimento também faz parte das ações de democratizar os nossos produtos para o maior número de pessoas. Claro que não abrimos mão do sabor”, Castro.

    O Alfajor Cookies&Cream que é a outra novidade para o evento e traz camadas finas e crocantes de biscoito, é recheado a exclusiva pasta de amendoim sabor Cookies & Cream e envolvido por uma cobertura de chocolate sem adição de açúcar. “Os snacks estão entre as principais estratégias da Dr. Peanut para 2024. Além das milhares de combinações que a pasta de amendoim oferece aos consumidores, como marca desejamos explorar esse ponto forte em produtos prontos e que atendam em qualquer hora do dia”, explica Castro.

    As embalagens também foram reformuladas para comunicar o desejo de revolucionar a maneira como os consumidores se alimentam, agregando um estilo de vida saudável, saboroso e prazeroso, sem açúcar e zero lactose. Coloridos, com texturas inspiradas no movimento urbano e as imagens indulgentes, os 12 sabores envelopados são encontrados em diversas operações do varejo nacional e em 10 países.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade