Mais
    InícioEventosAPAS ShowAPAS Show 2024: Baly lança energético sabor Cereja

    APAS Show 2024: Baly lança energético sabor Cereja

    Além do sabor Baly Cereja, a marca conta com mais de 20 sabores disponíveis no mercado atualmente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Baly se uniu à Cimed para lançar o energético Flynow, agora apresentam o novo sabor Cereja no APAS Show em São Paulo.
    • A novidade de 473ml combina ingredientes selecionados para proporcionar uma experiência única aos consumidores.
    • Baly, com 26 anos de operação, foi pioneira na introdução de energético em garrafas PET e atualmente possui mais de 20 sabores disponíveis no mercado, incluindo o novo sabor Cereja.

    No início deste ano, a Baly se uniu à Cimed para trazer aos seus consumidores o Flynow, uma bebida energética rica em Power Inositol. Agora, a marca traz para o público o novo Baly sabor Cereja, a novidade foi apresentada no APAS Show que está acontecendo na capital paulista.

    Desenvolvido com a expertise da marca e a inovação em trazer novos sabores, o novo Baly sabor Cereja combina ingredientes selecionados o que transforma a bebida em uma experiência única e memorável para os consumidores. Com 473ml, a novidade poderá ser encontrada em breve em diversos pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

    Com 26 anos de operação, a grande virada da empresa começou no Carnaval de 2009, quando introduziu no mercado o energético em garrafa PET de 1L e 250ml, e depois foi pioneira na embalagem de 2 litros, que é um conceito 100% brasileiro. “A chegada das garrafas PET às prateleiras democratizou a bebida entre novos consumidores, especialmente nos grupos de amigos, famílias, etc”, explica Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly, sobre a mudança no comportamento que a marca provocou em um público que consome energético nesta ordem: festas, encontro com amigos, trabalho, estudos, prática de esportes e games. “Estudos comprovam que o energético vem substituindo o refrigerante, pois traz algo a mais na sua fórmula. A junção de cafeína, taurina, inositol e vitaminas contribuem na energia, concentração, foco e desempenho cerebral”, argumenta Dayane sobre o boom da bebida.

    A boa leitura de mercado da Baly fez a marca aproveitar as oportunidade e, em 2020 com a falta de abastecimento de energéticos saborizados durante a pandemia, lançou novos sabores democratizando a categoria, mais uma vez, alcançando os grandes players do varejo em todos os estados brasileiros. Atualmente são mais de 20 sabores do energético disponíveis no mercado, sendo cinco sem açúcar. Também disponíveis em lata, os sabores Tropical, Maçã Verde, Melancia são campeões em vendas junto com o Mix Morango e Pêssego.

    Para mais informações sobre o novo Baly sabor Cereja, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade