Mais
    InícioGeekColecionáveisHabichos: Grupo Habib's lança linha autoral de brindes infantis

    Habichos: Grupo Habib’s lança linha autoral de brindes infantis

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib's e Ragazzo.
    • A capivara é destaque na nova linha de brindes infantis do Grupo Habib's, chamada Habichos.
    • Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalização e pode ser usado como porta objetos, cofinho, lancheira, estojo, organizador, entre outros.

    As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento ‘tranquilo’ e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, o Habichos.

    Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela rede de fast food brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

    Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-los como quiser. O brinde também pode ser usado de diferentes formas, como porta objetos, cofinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais.

    Os Habichos foram desenvolvidos a partir da estética japonesa ‘Kawaii’, que significa fofo, adorável ou meigo. No Brasil, a tendência se popularizou pelos animes e mangás, no início dos anos 2000. Hoje, o conceito reflete uma cultura moderna que abrange arte, moda gastronomia e publicidade.

    Ao criar uma linha de produtos infantis de propriedade autoral, nós decidimos estimular momentos especiais com toda a família com brinquedos únicos, autênticos e funcionais. Junto à estética japonesa Kawaii, os Habichos foram desenvolvidos a partir dos desejos e necessidades dos nossos consumidores, alinhando o valor nutricional dos kits infantis junto à funcionalidade de brindes que proporcionam diversão, lazer e felicidade às crianças”, comenta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

    Preço e disponibilidade

    Os colecionáveis podem ser adquiridos no Kit Lanche por R$ 23,90, Combos Família Habib’s e Ragazzo a partir de R$ 49,90, ou separadamente por R$ 16,90 cada. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade