Mais
    InícioPublicidadeModaLoja da SHEIN em Curitiba tem recorde em vendas

    Loja da SHEIN em Curitiba tem recorde em vendas

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • SHEIN inaugurou sua primeira loja pop-up na região Sul do país, no Shopping Estação de Curitiba, com recorde de vendas.
    • A categoria pet teve todos os produtos vendidos nos primeiros três dias de funcionamento da loja.
    • A empresa observou um aumento de 37% no faturamento da loja e 50% no número de visitantes em comparação com a última pop-up da marca no Rio de Janeiro em 2023.

    A SHEIN, varejista global de moda, inaugurou sua primeira loja pop-up na região Sul do país. Entre os dias 12 e 15 de abril, no Shopping Estação de Curitiba, a empresa ofereceu ao público uma experiência off-line única com a marca. O sucesso foi absoluto, alcançando um recorde de vendas na história das lojas temporárias da empresa no Brasil, com 60% do estoque vendido.

    Durante os quatro dias, cerca de 8 mil visitantes tiveram acesse a uma curadoria exlcusiva de 13 mil peças que mesclavam as últimas tendências de moda com as preferência dos consumidores locais. A categoria pet, novidade em pop-ups da SHEIN, teve todos os produtos vendidos nos primeiros três dias de funcionamento da loja.

    A empresa observou um aumento de 37% no faturamento da loja e 50% no número de visitantes em comparação com a última pop-up da marca, realizada no Rio de Janeiro em 2023. A edição Curitiba, bateu, inclusive, os recordes de venda da loja de São Paulo, realizada em 2022, e que detinha os melhores índices de vendas da marca até então.

    Diante de peças das categorias masculina, feminina, infantil e pet, os produtos mais vendidos foram um reflexo do estilo e preferência do público loca. O grande destaque foram as blusas de tricô femininas, que ganharam o coração das consumidoras curitibanas.

    Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina e pretende continuar inovando e expandindo suas ações para proporcionar momentos memoráveis ​​aos seus clientes, fortalecendo a presença da companhia no Brasil e reafirmando seu papel no mercado nacional de moda. 

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade