No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o futuro aos antepassados da empresa, a marca apresentou ao público uma logo que trouxe nostalgia aos consumidores pela sua semelhança ao símbolo de 1997 da empresa.
No Brasil, os clientes poderão começar a encontrar as latas com a nova identidade visual da Pepsi em diversos pontos de venda. A novidade chega ao país um ano após o anuncio da mudança, que foi feito através dos canais oficiais da marca. Nos Estados Unidos, as latas ganharam o novo visual desde o ano passado. Confira:
A nova identidade visual da bebida traz uma tipografia ousada, e uma paleta de cores atualizada, incluindo o preto, que destaca a versão Zero Açúcar da bebida. Com design flexível, a logo se adapta perfeitamente tanto aos espaços físicos quanto digitais.
Outro aspecto marcante dessa nova identidade da Pepsi é a pulsação, um item característico para conectar o refrigerante com movimento, representando a “ondulação, estouro e efervescência”. E também trazer ritmo e um pouco da música, uma parte importante e contínua do legado da Pepsi.
Para mais informações acesse o perfil oficial de Pepsi.