Mais
    Início Publicidade Produtos Tupperware lança linha de copos inspirada nos Vingadores

    Tupperware lança linha de copos inspirada nos Vingadores

    Publicidade

    Depois de fazer sucesso com uma coleção de copos inspirados em Star Wars, o pessoal da Tupperware decidiu apostar novamente no mundo geek com os copos inspirados nos Vingadores.

    A linha dos Vingadores traz três opções de copos diferentes: um do Capitão América, um do Homem de Ferro e um do Hulk. Todos com capacidade de 470ml, tampa de vedação e bico para facilitar na hora de beber.

    Continua depois do anúncio

    Veja abaixo como eles ficaram:

    copos-tupperware-marvel-vingadores-hulk-capitao-america-homem-de-ferro-interna
    Copos Vingadores – Tupperware – Foto: Geek Publicitário

    Os novos copos da coleção Avengers estarão à venda no catálogo da marca (Vitrine 13), que tem vigência de 28 de novembro a 28 de dezembro de 2016. Todo mundo conhece alguém que vende Tupperware, então se você quiser garantir os seus, é bom ir reestabelecendo os contatos.

    Os copos dos Vingadores também podem ser encontrados para venda online por meio da loja Mundo Tupperware com valores que vão de R$ 30 pelo copo do Hulk a R$ 41 por cada um dos copos do Capitão América ou Homem De Ferro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    ‘#FomeGeladinhaDeMéqui’: McDonald’s lança campanha para o verão

    Com o início do verão na próxima semana, o McDonald's, uma das maiores redes de fast-food do país, aposta na campanha #FomeGeladinhaDeMéqui e apresenta...

    Overclock lança suplemento em pó para profissionais de e-Sports

    A Overclock, empresa pioneira no ramo de performance para a prática de e-Sports, acaba de lançar no mercado a primeira linha de bebidas feita...

    Heineken promove ‘Outdoor Bar’ com experimentação grátis da Heineken 0.0

    A partir de hoje (10) até domingo (13), os(as) motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas poderão conferir de perto o "Outdoor...

    BRF inaugura sua primeira flagship, a Mercato Sadia

    A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura sua primeira loja modelo...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade