Mais
    InícioGeekSwarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis do universo da franquia. Heróis como Homem de FerroPantera NegraHomem-Aranha e o Hulk foram vistos na coleção, que traziam também uma sequência de joias inspiradas nos mesmos personagens.

    Para a nova collab, a Swarovski trouxe cinco personalidades muito conhecidas e importantes no universo da Marvel como: Thor, Capitã Marvel, Thanos, Capitão América e Loki. Diferente da coleção vista no ano passado, essa não possuirá joias. Cada figura possui aproximadamente 12cm de altura. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além dos novos personagens na linha Marvel x Swarovski, a marca também enfatizou o lançamento de um set com mais de 70 mil cristais inspirados nos Vingadores que irá trazer a Viúva Negra, Hulk, Homem de Ferro, Capitão América e Pantera Negra.

    Recentemente, a marca também apresentou uma coleção com figuras da tão famosa franquia de filmes ‘Alice no País das Maravilhas’. A Swarovski e a Disney possuem uma longa história de parceria que vão de coleções de joias inspiradas em personagens do universo Disney, até coleção de comemoração dos 100 anos da companhia.

    Veja também:  Coca-Cola e Marvel trazem latas de heróis de volta

    Preço e disponibilidade

    O preço das novas figuras da Marvel x Swarovski estão saindo entre U$ 600 e U$ 800. Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como foi feito com a do ano passado. Mas atualizaremos o post assim que obtivermos as informações. Confira o perfil da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade