Mais
    InícioInovaçãoFirefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    Nova versão do periférico oferece efeitos luminosos de lado a lado, tem superfície microtexturizada e conta com portas USB-A e USB-C

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Razer acaba de anunciar o Razer Firefly V2 Pro, o primeiro mousepad gamer do mundo totalmente iluminado em LED. O produto estabelece um novo padrão de qualidade na indústria graças à sua retroiluminação de lado a lado, que é otimizada por um acabamento de superfície fosco e que proporciona iluminação vívida por toda a sua extensão.

    Projeto para dar mais precisão e velocidade ao usuário, o Firefly V2 tem ainda um acabamento microtexturizado que reduz o atrito com os mouses e é ideal para modelos de sensores ópticos. O periférico conta com 15 zonas de iluminação individuais e personalizáveis alimentadas pela tecnologia Razer Chroma, RGB e oferece aos jogadores a máxima imersão com efeitos de iluminação dinâmicos e reativos às ações dentro do jogo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  DUX Nutrition lança squeeze específico para atletas

    O acessório foi desenvolvido para jogadores que buscam inovação e estilo em seus produtos. O design totalmente iluminado do periférico oferece efeitos visuais impressionantes, enquanto a sua superfície microtexturizada proporciona um ótimo desempenho sensorial para uma jogabilidade aprimorada. Para melhorar ainda mais a experiência de uso, os usuários podem utilizar o software Razer Synapse e dar maior personalização ao item criando uma atmosfera diferenciada.

    O Firefly V2 Pro tem uma porta USB-A embutida, perfeita para um conector para mouse sem fio, e a conveniência de um cabo USB-C destacável, que dá aos jogadores a versatilidade de alimentar o mousepad ou carregar a bateria do mouse.

    Preço e disponibilidade

    O novo mousepad Razer Firefly V2 Pro estará disponível a partir de outubro de 2024, pelo preço sugerido de R$900. Para mais informações acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Nesta terça-feira (3), o McDonald's anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade