Mais
    InícioAlimentos & BebidasRagazzo lança coxinhas sabor Brigadeiro e Doce de Leite

    Ragazzo lança coxinhas sabor Brigadeiro e Doce de Leite

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Ragazzo já tem a eleita melhor coxinha da cidade de São Paulo, mas eles acabaram de lançar as duas melhores coxinhas eleitas pelo meu coração: os sabores Brigadeiro e Doce de Leite.

    É sério. A rede de fast food que tem como principal diferencial um preço extremamente acessível para produtos de qualidade acabou de anunciar estes dois novos sabores de coxinha por apenas R$ 1,98 cada. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    coxinhas-de-doce-de-leite-e-brigadeiro-ragazzo

    A novidade foi bem aceita pelo público da página. “O que é bom, pode ficar melhor! 😱” comentou uma fã da página no Facebook. “AI MEU DEUS VAMO COMER ISSO POR FAVOR”, afirmou outra.

    coxinha-chocolate-ragazzo
    Coxinha de Brigadeiro – Ragazzo

    Eu ainda não consegui experimentar, mas levando em consideração o preço e o que o Ragazzo entrega em seus produtos, já dá pra ter uma ideia de que as coxinhas valem sim a pena.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo
    coxinha-doceleite-ragazzo
    Coxinha de Doce de Leite – Ragazzo

    E, ah, pra não dizer que eu não avisei, quem já experimentou afirmou ter queimado a boca, pois o recheio fica muito quente dentro das coxinhas. Então, lembre-se de esperar esfriar ou assoprar bastante antes de experimentar. 😉

    As novas coxinhas do Ragazzo já estão à venda pelo delivery no site oficial do fast food e também nas lojas físicas da rede espalhadas por todo o Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade