Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaSpaten lança campanha com Jean Claude Van Damme e grandes nomes do...

    Spaten lança campanha com Jean Claude Van Damme e grandes nomes do esporte brasileiro

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sabendo que os brasileiros são apaixonados por cinema, cerveja e esporte, Spaten decidiu unir esse trio com uma megaprodução digna de filme de ação. Gravada na Europa, a peça publicitária traz o ator Jean Claude Van Damme como protagonista de um encontro de lendas ligadas ao universo das Artes Marciais, novo território de atuação da marca em 2024. Com a força em seu DNA, Spaten encontra na comunicação impactante uma maneira de transmitir esse conceito.

    O filme começa com um clima tenso e de perseguição entre o protagonista e outras personalidades do universo da luta, em uma icônica viagem no tempo. Além de Van Damme, o time de embaixadores da cerveja, inclui nomes como Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Rodrigo Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto.

    Continua depois do anúncio

    Idealizada pela GUT São Paulo e produzida pela Iconoclast, com direção de Ian Ruschel, a produção enfatiza o ‘Estilo Spaten de Ser Forte’, que valoriza a força dos quase sete séculos de história de Spaten. Além disso, a iniciativa pontua que nem toda força é bruta, como comprovam as Artes Marciais, mostrando que existe força na disciplina, ancestralidade, história e superação.

    Veja também:  Corona Cero é a cerveja oficial dos Jogos Olímpicos até 2028

    “O filme mostra uma viagem no tempo que destaca o legado de Spaten desde 1397 até os dias atuais. Através da história da marca, Van Damme, Anderson Silva e outras figuras lendárias navegam por diferentes épocas históricas, mostrando a essência da força em suas diversas formas.”, explicam os diretores de criação Julia Mota e Lucas Adam da GUT São Paulo.

    “Fazer esse comercial na Europa foi uma experiência incrível. Desde que chegamos, fomos envolvidos pela atmosfera, cheia de histórias cinematográficas. Ver Van Damme junto com esses atletas lendários, trocando ideias e se divertindo, foi sensacional. Criar esse multiverso em que nosso protagonista enfrenta desafios foi uma experiência muito gratificante. E filmar em locações tão icônicas, como aquelas de ‘Amadeus’, trouxe uma sensação especial ao projeto. No final das contas, essa jornada foi uma experiência que nos uniu, nos desafiou e nos encheu de memórias incríveis que vamos levar conosco”, comenta Ian Ruschel, diretor de cena da Iconoclast.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

    O time formado por Van Damme e pelas personalidades brasileiras do esporte, materializaram a mensagem de ‘nem toda força é bruta’, assinatura que fecha o filme. São algumas das maiores personalidades da luta do país e uma das maiores estrelas de filmes de ação reunidas para conectar a marca de cervejas ao universo das artes marciais.

    Trazer Van Damme como surpresa para o público no filme de Spaten, é uma amostra do que vem pela frente. “Spaten vem crescendo em velocidade acelerada na preferência dos brasileiros e por isso, queremos nos conectar com os fãs da marca como eles merecem. Jean Claude Van Damme é uma figura que faz parte do imaginário das pessoas no cinema e nas artes marciais, trazê-lo de volta às telas com Spaten ajuda a criar conexão com o consumidor de maneira grandiosa”, diz Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten

    Para mais informações sobre a campanha de Spaten com Jean Claude Van Damme acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade