Mais
    InícioPublicidadeMúsicaPromoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da...

    Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    Marca é o player oficial do show da turnê no Brasil e irá levar fãs para uma área exclusiva

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os apaixonados pela rainha de pop que ainda não garantiram sua ida ao show gratuito promovido pelo Itaú já podem celebrar mais uma oportunidade. A plataforma de experiências musicais Deezer é apoiadora oficial do evento e acaba de anunciar um sorteio para os fãs concorrerem a um par de ingressos para área exclusiva da marca no evento.

    O concurso concurso vai até o próximo dia 25 de abril e, para participar, o público deve se inscrever pelo site Celebration Deezer, ser maior de 18 anos e ter uma conta Deezer com a oferta Premium, Duo ou Family ativa. Só será permitida uma inscrição por CPF e será válido somente para pessoas físicas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    “A Deezer vem marcando presença em grandes eventos musicais há algum tempo e fazer parte do maior show da história do Brasil é motivo de muito orgulho para nós! Desta vez, levaremos nossos usuários e superfãs para Viver a Música na maior pista de dança de todos os tempos”, comenta Yuri Valdevite, gerente de marketing.

    Superfã Deezer

    Os superfãs da Deezer, aqueles que mais dão play na Madonna na plataforma, também têm a chance de ganhar convites VIP! A Deezer levará dois superfãs, com direito a acompanhante, para uma experiência inesquecível em um dos maiores shows de todos os tempos. No ano passado o GKPB foi até o Rodeio de Jaguariúna acompanhar a experiência Superfã do Luan Santana. A ação tem sido um grande diferencial da marca no país.

    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    A Deezer é o player oficial da tour no Brasil e está preparando algumas surpresas para o dia do evento. Além das ações in loco, a marca tem presença no plano de mídia On e Off, conteúdo exclusivo nos telões e mais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outras novidades ainda devem rolar! Acompanhe as redes sociais da Deezer para saber tudo sobre o evento no Brasil e se prepare para o show ao som da playlist The Celebration Tour, da Deezer, que conta com os maiores hits da rainha do Pop.

    Show da Madonna no Rio de Janeiro

    O evento promete ser um grande marco na história do entretenimento, não só nacional, como mundial. O show gratuito tem a expectativa de atrair milhões de pessoas em uma das praias mais icônicas do Rio de Janeiro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deezer Duo: plataforma anuncia novo serviço de assinatura para duas pessoas

    Com início previsto às 21h45, o evento terá transmissão ao vivo no Multishow e na TV Globo. O Globoplay trará o show para os logados free no simulcasting da TV Globo, e no Multishow para os assinantes do Globoplay + Canais.

    A The Celebration Tour in Rio é uma produção da BonusTrack em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado pelo Itaú, com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Heineken, e apoio da Deezer.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade