Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDr. Peanut e Henrique Fogaça se unem para lançar pasta de amendoim...

    Dr. Peanut e Henrique Fogaça se unem para lançar pasta de amendoim sabor doce de leite

    O sabor levou 2 anos para ser criado e deve ser o protagonista da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dr. Peanut lançou uma nova pasta de amendoim sabor Doce de Leite, com o renomado chef Henrique Fogaça como embaixador da campanha.
    • A fórmula combina a energia da pasta de amendoim com o doce de leite, sendo disponível para compra em abril no e-commerce da marca e em mais de 10 mil pontos de venda.
    • Todos os 12 sabores da marca foram transformados em 100% zero lactose, sem adição de açúcar e com whey protein, incluindo o novo sabor Doce de Leite, com capacidade produtiva de 2 milhões de unidades ao mês.

    A Dr. Peanut criou a receita gourmet da pasta de amendoim e após dois anos de estudo apresenta sua nova aposta ao varejo: o sabor Doce de Leite. A campanha tem como embaixador o renomado chef de cozinha e jurado do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça, e será lançada de forma simultânea nos canais digitais e no estande da marca na Arnold South América.

    De acordo com o fundador, Lucas Castro, a fórmula combina a energia da pasta de amendoim com uma paixão nacional que é o doce de leite. “Por que optar por doce de leite ou pasta de amendoim se é possível consumir os dois juntos?! O nosso propósito como marca, de reunir sabor e saudabilidade, guiou a elaboração da fórmula ao longo de dois anos. E trouxemos o renomado Henrique Fogaça para o projeto justamente para comunicar que a pasta de amendoim é um produto para todas as idades e todos os públicos. Basta querer consumir algo saboroso”, explica.

    Segundo Henrique Fogaça, o lançamento do Doce de Leite marca o início de uma longa parceria. “O produto é inacreditável e essa parceria com certeza será um sucesso. Fazer parte de uma campanha que envolve tanta estratégia e estudo é sensacional“, revela.

    O novo sabor estará disponível ainda no mês de abril para compra no e-commerce da marca e também em mais de 10 mil pontos de venda pelo país, além do exterior. No mês de maio, a Dr. Peanut comunicou a troca de todos os 12 sabores por 100% zero lactose, aliada aos atributos zero adição de açúcar, sem glúten e com whey protein que já fazem parte das fórmulas. “Transformamos todos os sabores por entender que essa é uma demanda do mercado que veio para ficar, tanto para quem tem de fato restrição alimentar, quanto para quem não tem. A pasta de amendoim sabor Doce de Leite já entra nessa estratégia”, diz Lucas Castro. A planta fabril de 5 m2 localizada no Paraná, tem capacidade produtiva de 2 milhões de unidades ao mês.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade