O Burger King chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de grelhado no fogo. A chama que se mantém acesa é o que traz o sabor de churrasco para seus sanduíches, destacando a marca das demais do ramo e mantém a tradição presente na rede desde 1954.
A campanha começou a ser veiculada no Brasil, e tem a ideia criativa do romance entre diversos casais de idosos, mostrando que independente de quanto tempo estão juntos, o fogo entre eles continua queimando. Nas fotos da campanha, os idosos se encontram em situações românticas nos restaurantes do Burger King, nas quais a paixão é tão forte quanto no primeiro dia que se conheceram.
Em paralelo, foi desenvolvido o conceito criativo de “Chama Acesa” que revela o segredo do casal para manter a chama acesa após todos esses anos juntos: “é fogo”, assim como o segredo do BK.
Vale lembrar que recentemente o Burger King anunciou uma parceria limitada com a Cimed para o lançamento do Carmed BK. O produto ficou disponível por tempo limitado em restaurantes selecionados da rede e podia ser adquirido através da compra de combos também selecionados.
Para mais informações acesse o perfil oficial da marca no Instagram.