Buscando se conectar cada vez mais com o público geek, BIS anunciou que estará presente pelo segundo ano consecutivo na CCXP. Assim como no ano passado, a marca será patrocinadora do Artists’ Valley by BIS, que promete um espaço repleto de ativações e confirma muitas experiências aBISurdas para os participantes que passarem pelo evento.
Ao longo dos próximos meses, serão divulgadas mais novidades sobre as ações planejadas para o evento. “A decisão da renovação de contrato vem de uma vontade de estarmos cada vez mais próximos da Geração Z, e o território de cultura pop é uma importante plataforma para nos conectarmos com esse público. Em 2023 estreamos no evento e foi um sucesso, a ideia é replicar isso esse ano, trazendo ainda mais surpresas, atrações e ações especiais para o público” explica Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
No ano passado, quase 10 mil pessoas passaram pelo estande de BIS, lá puderam conferir um grande espaço de interatividade, com direito a um arcade gigante que proporcionou uma experiência divertida de competição totalmente inédita, trono instagramável feito com BIS e palco exclusivo onde rolaram ações com dinâmicas para engajar o público que visitou o evento.
“Faz todo sentido que uma das marcas mais amadas pelos brasileiros seja a patrocinadora da área melhor avaliada de toda a CCXP em pesquisa realizada com os visitantes do evento. Na CCXP24, a área continuará sendo o coração do evento, repleta de novidades e de atrações, e novamente em parceria com BIS.”, Ivan Costa, Cofundador da CCXP e curador do Artists’ Valley, cita a importância do patrocínio da marca para o festival.
BIS estará presente na CCXP24 ocorrerá entre os dias 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo. Para mais informações, acesse o site oficial.