Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol apresenta novo posicionamento: Redondo é sair do seu quadrado

    Skol apresenta novo posicionamento: Redondo é sair do seu quadrado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol lançou novo posicionamento para o verão com o slogan "Redondo é sair do quadrado".
    • Comercial da cerveja enfatiza diversidade e inclusão, mostrando diferentes tipos de pessoas se divertindo juntas.
    • Além do novo posicionamento, Skol também lançou nova identidade visual, incluindo embalagens inovadoras.

    A Skol começou a veicular seu novo posicionamento para este verão. Com a assinatura “Redondo é sair do quadrado”, o novo comercial da cerveja traz o mesmo tom positivista, mas com uma pegada mais representativa.

    No anúncio que já está veiculando na TV e na internet é possível ver uma preocupação da marca em mostrar brancos, negros, gordos, magros e até mesmo um cadeirante no meio da turma, porque a diversão é pra todo mundo. Assista:

    Verão Skol

    Cê tava esperando? Cê tava querendo?
    Contando os minutos, contando nos dedos,contando que ia chegar?
    Então prepare-se. A postos? Chegou.
    É hoje, é já. Now.
    Agora corra, pule, grite, esperneie, viva, não durma, namore, voe, clique, filme, se perca, celebre, se encontre, rebole, dê cambalhota… Ei! Levanta!
    Conheça lugares, conheça pessoas, conheça você!
    Pimba! Crie interjeições. Plau, puff.
    Fuja, se meta, apareça, ache um crush.
    Decole, arremeta, tenta de novo.
    A-PRO-VEI-TE
    Verão Skol. Redondo é sair do seu quadrado.

    Eu já estou acostumado a esperar boas propagandas da Skol para o verão, mas dessa vez eu fiquei surpreso positivamente com a qualidade do anúncio apresentado. Acho que a Skol conseguiu uma linguagem leve, descontraída e muito educada com todos os mais variados públicos que atinge enquanto cerveja.

    Além do novo posicionamento, a Skol lançou recentemente sua nova identidade visual que atingiu até mesmo as embalagens.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade