A Skol começou a veicular seu novo posicionamento para este verão. Com a assinatura “Redondo é sair do quadrado”, o novo comercial da cerveja traz o mesmo tom positivista, mas com uma pegada mais representativa.
No anúncio que já está veiculando na TV e na internet é possível ver uma preocupação da marca em mostrar brancos, negros, gordos, magros e até mesmo um cadeirante no meio da turma, porque a diversão é pra todo mundo. Assista:
Verão Skol
Cê tava esperando? Cê tava querendo?
Contando os minutos, contando nos dedos,contando que ia chegar?
Então prepare-se. A postos? Chegou.
É hoje, é já. Now.
Agora corra, pule, grite, esperneie, viva, não durma, namore, voe, clique, filme, se perca, celebre, se encontre, rebole, dê cambalhota… Ei! Levanta!
Conheça lugares, conheça pessoas, conheça você!
Pimba! Crie interjeições. Plau, puff.
Fuja, se meta, apareça, ache um crush.
Decole, arremeta, tenta de novo.
A-PRO-VEI-TE
Verão Skol. Redondo é sair do seu quadrado.
Eu já estou acostumado a esperar boas propagandas da Skol para o verão, mas dessa vez eu fiquei surpreso positivamente com a qualidade do anúncio apresentado. Acho que a Skol conseguiu uma linguagem leve, descontraída e muito educada com todos os mais variados públicos que atinge enquanto cerveja.
Além do novo posicionamento, a Skol lançou recentemente sua nova identidade visual que atingiu até mesmo as embalagens.