Mais
    InícioPublicidadeLançamentosH2OH! anuncia novo sabor Limão e Pitaya

    H2OH! anuncia novo sabor Limão e Pitaya

    Aparentemente, o item foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil, já que não existem registros do lançamento em outros países

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • H2OH!, marca da PepsiCo, lançou uma nova versão gaseificada chamada H2OH! sabor Pitaya e Limão.
    • A bebida possui 2,51% de fruta, coloração rosa forte e está disponível em embalagem de 500ml.
    • O produto já está sendo comercializado em São Paulo por R$4,99 e a marca ainda não divulgou oficialmente, mas usuários do Instagram já encontraram o produto à venda.

    H2OH!, marca de bebidas da PepsiCo, trouxe ao mercado brasileiro uma nova versão do produto gaseificado da companhia: o H2OH! sabor Pitaya e Limão. A combinação entre os sabores, promete a refrescância do Limão e o leve adocicado da Pitaya.

    A novidade, que já está sendo comercializada, possui 500ml, conta com 2,51% de fruta e possui uma coloração rosa bem forte. Aparentemente, o item foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil, já que não existem registros do lançamento em outros países pela SevenUp, marca que também pertence à Pepsico. O portfólio da marca atualmente conta com três opções das bebidas: o H2OH! Citrus, Limão e Limoneto, no passado, a marca já chegou a ter até cinco sabores.

    O item ainda não foi oficialmente divulgado pela marca, mas usuários do Instagram confirmam que já encontraram o produto em alguns pontos de vendas espalhados pela cidade de São Paulo. Possivelmente, a companhia está fazendo a distribuição, para depois trazer as campanhas para a divulgação do produto.

    Preço e disponibilidade

    O novo H2OH! Pitaya e Limão já está sendo encontrado em alguns pontos de vendas e supermercados em São Paulo pelo valor de R$4,99. Para ficar por dentro do lançamento acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade