Mais
    InícioNegóciosMood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Profissional chega trazendo vasta experiência à companhia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fernanda Queiroz foi contratada como Vice-Presidente de Negócios da Mood Group.
    • Ela possui experiência em empresas especializadas em sourcing de produtos e inovação.
    • A Mood Group destaca-se por oferecer produtos exclusivos e por investir em tecnologia para proporcionar uma experiência completa aos clientes.

    A Mood Group, renomada empresa especializada no desenvolvimento de gifts e produtos exclusivos anunciou nesta semana sua mais recente contratação. Fernanda Queiroz assume como Vice-Presidente de Negócios da companhia. A contratação destaca o compromisso da empresa em impulsionar sua presença no mercado, oferecendo produtos inovadores e de alta qualidade.

    Fernanda apresenta uma vasta experiência, tendo liderado a ID Sourcing no Brasil, empresa grega especializada em sourcing de produtos, além de ter atuado como Head de Negócios na americana BAMKO e como Diretora Comercial na Global Products Solutions, do Grupo Score, onde aprimorou suas habilidades e conhecimentos.

    Fernanda Queiroz assume o cargo de VP de Negócios na Mood Group. Imagem: Divulgação.

    Ao expressar seu entusiasmo ao conhecer Philippe, CEO da Mood Group, Fernanda destacou a singularidade em materializar suas aspirações como empreendedora. “A Mood acompanha a mudança do varejo, tem um time conectado, ágil e acredita na singularidade de cada produto e no resultado que isso gera para cada cliente, atrelado à criatividade, excelência no atendimento e entrega. A Mood é uma empresa de experiências, conexões e movimento”, comentou a VP, destacando sua crença nos valores fundamentais que impulsionam o sucesso nos negócios.

    A Mood Group XP é reconhecida por sua abordagem flexível, que literalmente sintoniza-se com o “mood” dos clientes, enxergando o produto não apenas como um fim, mas como um meio. Além de oferecer produtos exclusivos, a empresa se destaca por incorporar design e tecnologia de ponta em seu processo de desenvolvimento. O investimento em tecnologia, exemplificado pela plataforma Mood Store, reflete o compromisso da empresa em proporcionar uma experiência completa aos seus clientes.

    “Com a chegada da Fernanda, nós esperamos ampliar nossas possibilidades e oferecer soluções condizentes com as mais diferentes necessidades do mercado de produtos exclusivos”, comenta Philippe.

    Fernanda Queiroz, comunicadora e proprietária da marca Miúdas Brasil, sendo graduada em Publicidade e Propaganda, com mestrado em Comunicação pela Universidade Complutense de Madrid e MBA Executivo pela Universidade da Flórida.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade